A rebelião final contra Deus continua: Catedral na Áustria profanada em plena Páscoa com dança de mulheres insinuando nudez


14.04.2021 -

Uma escada de tubo de néon, apresentada como a "Escada do Céu", está em exibição na torre sul da Catedral de Santo Estêvão de Viena desde a Páscoa.

n/d

Entre a Páscoa e maio, este será o mais recente truque da arquidiocese de Viena, na Áustria. A escada da torre tem contrapartida em uma capela lateral no interior da catedral, de modo que se cria a ilusão de que a escada penetra por dentro e, por assim dizer, perfura a abóbada da igreja.

Por ocasião da instalação da escada (31 de março), foi realizada na catedral uma performance (intitulada: "As 33 Virtudes"). Várias garotas dançavam com roupas justas cor de pele, fingindo nude;

n/d

"Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro" (Ez 22, 26).

"Está escrito: A minha casa é casa de oração!" (São Lucas 19, 46)

"O zelo da tua casa me consome" (Sl 68,10). (São João 2, 17).

Além do grande e constrangedor "pijama roxo", que cobriu o altar da Catedral de Santo Estêvão durante a Quaresma.

n/d

A escada de néon e a dança pseudonua tiveram a aprovação unânime do cardeal Christoph Schönborn de Viena e de todo o capítulo da catedral, de acordo com o lema do Novus Ordo: quanto mais louco, melhor.

Via gloria.tv

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Lembrando - Famoso Travesti Conchita Wurst "discursa" na Catedral de Viena... e o Cardeal Schönborn... não só o convidou a falar... como aplaudiu!!

Disse São Gregório Magno: (obra -- A Regra Pastoral, ou simplesmente Pastoral -- tratando dos deveres de um Bispo): "Os bispos são os olhos do povo. Se os que governam o povo não têm luz, os que lhes estão submetidos só podem cair em confusão e erro".

Diz na Sagrada Escritura:

"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus" (São Lucas 16, 15).

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos" (I Coríntios 6, 9).

"Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte" (Apocalipse 21, 8).

 

Veja também...

Lembrando no "Lugar Sagrado" a abominação da desolação, que foi predita pelo Profeta Daniel: A Catedral de Viena (Áustria) convertida numa verdadeira Discoteca

E também...

O apóstata Cardeal Christoph Schönborn, profanou o Santuário da Catedral de Viena, com "rock gay" (Como é que é!?)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne