Bispo africano constrói mesquita para que seus fiéis aprendam que Cristo não foi crucificado, que ele não é o Filho de Deus


18.04.2021 -

n/d

O bispo de Yola - Nigéria, Stephen Mamza, de 51 anos, está construindo 86 unidades habitacionais, incluindo uma igreja, uma mesquita e uma escola. Ele disse ao punchng.com (11 de abril) que o complexo será inaugurado em breve.

A Diocese de Yola cuida dos refugiados do Boko Haram. Naquela época, mais de 3.000 pessoas moravam nas instalações da Igreja. A maioria voltou para casa, mas 86 famílias - entre elas 10-12 famílias muçulmanas - ainda estão lá. Então, Mamza construiu um local onde elas poderiam ser reassentadas.

O dinheiro vem de uma agência de ajuda pertencente aos bispos alemães. Mamza admite que seus fiéis não acham que construir uma mesquita seja "um bom gesto", mas ele responde que, para ele, é "apenas" construir uma mesquita "como construímos uma igreja para os cristãos".

Na mesquita de Mamza, os congregados aprenderão que Cristo não foi crucificado (Alcorão 4:157), que ele não é o Filho de Deus e que aqueles que crêem nisso são amaldiçoados (Alcorão 9:30) e aqueles que acreditam em A divindade de Cristo são incrédulos (Alcorão 5:17), que a crença na Trindade é "um excesso" (Alcorão 4:171, 19:35), e que os cristãos que não aceitam o Islã devem ser combatidos e subjugados (Alcorão 9:29).

Via gloria.tv

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Cristãos e muçulmanos não têm o mesmo conhecimento de Deus, porque eles não estão ligados à mesma Revelação, não ouvem a mesma Palavra. Contentar-se em afirmar que Deus existe e que Ele é único, é no que se resume o conhecimento muçulmano de Deus (Alá). O "Deus" do Alcorão é um ser solitário, enquanto o Deus do cristianismo é um ser de relação: o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Três Pessoas tão ligadas entre Si, que são, conjuntamente e cada uma, o único e mesmo Ser Divino.  De fato, o islamismo nega não somente a Trindade, mas também a Divindade de Jesus, sua morte e sua ressurreição e, portanto, a Redenção.

Diz na Sagrada Escritura:

"Todo aquele que caminha sem rumo e não permanece na doutrina de Cristo, não tem Deus. Quem permanece na doutrina, este possui o Pai e o Filho. Se alguém vier a vós sem trazer esta doutrina, não o recebais em vossa casa, nem o saudeis. Porque quem o saúda toma parte em suas obras más". (2 João 9-11)

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim". (São João, 14, 6)

Disse Nossa Senhora do Bom Sucesso, no ano de 1594, ao tratar da propagação das heresias no Fim dos Tempos: “Tempos funestos sobrevirão, nos quais aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja para fazer o que estes quiserem” (II, 98).

 

Veja também...

Lembrando as diferenças irreconciliáveis entre as "duas Igrejas", que agora convivem juntas, uma Verdadeira e a outra falsa (onde todos se salvam, não há mais necessidade de conversão)  

A Religião de Jesus e a "Religião" de Bergoglio

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne