Fátima e o Castigo iminente por não cumprir o Pedido de Nossa Senhora


13.05.2021 -

n/d

A seguir, uma transcrição editada de um discurso proferido no Seminário Embaixadores de Jesus e Maria em Glendale, Califórnia, 24 de setembro de 2004.

Por Padre Paul Kramer, B.Ph., S.T.B., M.Div., S.T.L. (Cand.)

Com que frequência ouvimos as perguntas, no contexto de toda a confusão na Igreja, os problemas do mundo: "Para o que isso está levando? Onde isso vai acabar?" Sabemos exatamente onde isso vai acabar, porque Nossa Senhora de Fátima disse: "No final, Meu Imaculado Coração triunfará ..." O que trará esse triunfo foram as palavras que se seguiram: O Coração Imaculado triunfará, o Santo Padre consagrará a Rússia para Mim, a Rússia será convertida e um período de paz será dado ao mundo. "

Por unanimidade, aqueles que falaram profeticamente, e as aparições da Bem-Aventurada Virgem Maria, nos dizem que haverá um grande castigo no mundo. Todas as profecias e aparições mais certas nos dizem que será no momento em que a maldade, quando o mal, parecer triunfante, quando tudo parecer estar perdido; como Nossa Senhora disse em Quito, Equador em 1634.

"Minha hora chegará"

Ela diz: "Então chegará a minha hora". O milagre da graça eclodirá no mundo. O mal será destruído, a maldade será vencida. E tudo está estabelecido na Mensagem de Fátima, no Segredo de Fátima, e mais importante na terceira parte do Segredo, que é comumente chamada de Terceiro Segredo de Fátima.

Nossa Senhora disse que se as pessoas continuarem a pecar contra Deus, então o mundo será castigado. O primeiro pedido que Nossa Senhora fez foi que as pessoas parassem de pecar contra Deus, porque Deus já está muito ofendido.

Por que você não obedece aos Meus pedidos dados por meio de Minha Santa Mãe em Fátima?

"Nosso Senhor já está muito ofendido"

As pessoas devem parar de ofender a Deus. Se eles deixarem de ofender a Deus, Ele terá misericórdia e dará paz; mas se eles não param de ofender a Deus, se a humanidade persistir em seus crimes, Deus vai punir o mundo: com guerra, fome e perseguição contra a Igreja. Assim, a graça que provocará a Consagração da Rússia e a conversão da Rússia será dada se pessoas suficientes fizerem penitência e provocarem a conversão dos pecadores.

E se as pessoas pararem de pecar contra Deus, e somente então, a graça será dada. Mas, à medida que a humanidade se afunda cada vez mais profundamente no pecado, e a rebelião contra Deus se torna geral, Deus reterá a graça eficaz para que a Consagração da Rússia traga a conversão da Rússia, e o mundo será castigado. A própria substância desse castigo é apresentada no Terceiro Segredo de Fátima.

Qual é o Terceiro Segredo de Fátima? Bem, sabemos pelo texto das duas primeiras partes do Segredo, Nossa Senhora disse às crianças "Vocês viram o inferno, para onde vão as almas dos pobres pecadores". E ela continuou explicando qual é o plano de Deus - salvar os pecadores de irem para o inferno. E a maneira de fazer isso é através do estabelecimento da devoção ao Imaculado Coração de Maria.

Para salvar os pecadores

Para que isso aconteça, Nossa Senhora deseja a devoção dos Cinco Primeiros Sábados e a Consagração da Rússia. Que o Papa, juntamente com todos os bispos do mundo, cada um na sua própria catedral, consagre a Rússia ao Imaculado Coração de Maria. Ela disse que, dessa maneira, a Rússia será salva, a Rússia será convertida e a paz será dada ao mundo. Existe a unanimidade de todos os profetas e profecias dos santos através dos tempos.

Que a maldade será esmagada, Deus triunfará na glória de Sua Santa Mãe e nas glórias das tradições da Igreja, que serão totalmente restauradas no esplendor, como nunca houve antes na história da Igreja. Este será o tempo do triunfo do Imaculado Coração de Maria. Como Nossa Senhora disse, quando as coisas parecerem totalmente perdidas, quando parecer que a maldade é triunfante, "será quando chegar a minha hora, então chegará a minha hora".

O Grande Castigo - Em breve!

No Terceiro Segredo, temos alguns detalhes muito cortados e secos, exatamente qual será a natureza desse Grande Castigo. Como o furacão antes que a força total atinja, a princípio o céu azul e ensolarado começa a se encher de nuvens, o vento fica mais forte e o clima se torna inclemente. Não devemos confundir os primórdios do castigo com o que será a substância daquele grande desastre, dessa grande tempestade da história, predita pelo papa Pio XII no ano de 1945.

O Papa Pio XII disse, e isso foi logo após o mundo ter sofrido os horrores da Segunda Guerra Mundial, e as pessoas ansiavam pela paz: "O mundo logo sofrerá um sofrimento que nunca existiu na história do mundo. Logo o ser humano a raça deve sofrer o pior sofrimento que já houve. " Esta é a substância do Terceiro Segredo de Fátima.

O papa João Paulo II, no Congresso Eucarístico da Filadélfia em 1976, quando ainda não era papa - ainda era o cardeal Wojtyla - falou sobre esse castigo, que é a substância do Terceiro Segredo de Fátima. E ele disse que a Igreja deve passar por um grande julgamento, será a luta entre a Igreja e a anti-Igreja; o evangelho e o anti-evangelho.

E pouco depois de ele ter sido eleito Papa em 1981, voltei ao mesmo tema, e desta vez ele falou explicitamente que isso era a substância da Mensagem de Fátima, o Segredo de Fátima. E ele reiterou que a Igreja deve passar por grandes provações em breve.

Eles estão mentindo para nós?

Então, o que está no Terceiro Segredo de Fátima? Em 26 de junho de 2000, cinco anos atrás, o Vaticano publicou uma visão que eles alegavam ser todo o Terceiro Segredo de Fátima. Eu estava conversando com um bispo brasileiro e me perguntei: "Bem, se há mais no Terceiro Segredo do que a visão, eles estão mentindo para nós, porque disseram que esse era o Terceiro Segredo inteiro?" Respondi: "O cardeal Ratzinger está usando uma reserva mental. Todo o segredo está implicitamente contido nessa visão. Nesse sentido, nesse sentido muito restrito, é todo o segredo".

Mas o Terceiro Segredo propriamente dito, assim chamado, não é essa visão - que pertence ao Segredo - faz parte do Segredo, mas o Segredo consiste nas palavras de Nossa Senhora. Como destacou o padre Valinho, sobrinho da irmã Lúcia, essa frase "em Portugal sempre será preservado o dogma da fé etc." é onde o Terceiro Segredo começa.

O Vaticano emitiu um comunicado de imprensa anônimo em 1960, referente ao Terceiro Segredo, depois que o Papa João XXIII abriu o envelope contendo o Segredo e leu a página única, que continha as palavras de Nossa Senhora de Fátima. O comunicado à imprensa afirmava que o Segredo nunca poderia ser revelado, e se referia a ele especificamente como "as palavras que Nossa Senhora confidenciou como um segredo aos três pastorinhos". Esta é a expressão chave ", as palavras que Nossa Senhora confidenciou". É uma carta de uma única página que contém as palavras de Nossa Senhora.

Prova: "Verdadeiramente isso não foi tudo"

O que foi revelado em 26 de junho de 2000, foram quatro páginas da Irmã Lúcia descrevendo uma visão. Não foram as palavras de Nossa Senhora. É um fato tão conhecido que o Segredo é dividido em três partes, e temos o texto das duas primeiras partes. E, portanto, onde esse texto termina, no meio da frase, com o "etc.", é aí que o Terceiro Segredo começa. É uma questão de bom senso, não é preciso ser filólogo e entrar em uma grande quantidade de análises da crítica textual para chegar à conclusão de que é aí que a Segunda parte do Segredo termina e a Terceira parte começa.

Mas realmente não há dúvida sobre isso. Em 2 de setembro de 1952, quando o padre Schweigl foi enviado pessoalmente pelo papa Pio XII a Coimbra, para entrevistar a irmã Lucy no Terceiro Segredo, ele conversou pessoalmente com a irmã Lucy, autorizada pelo papa a fazê-lo. Voltei a Roma e ao Russicum, onde morei, contei a seus irmãos, quando perguntaram sobre o Terceiro Segredo de Fátima: "Não posso revelar nada do que aprendi em Fátima sobre o terceiro segredo, mas posso dizer que tem duas partes: uma diz respeito ao Papa. A outra, logicamente - embora não deva dizer nada - teria que ser a continuação das palavras: em Portugal o dogma da Fé será sempre preservado ".

Portanto, é certamente um fato estabelecido que as palavras de Nossa Senhora de Fátima continuam depois disso "etc." E nas memórias da irmã Lucy, depois disso "etc." ela coloca entre parênteses as palavras "Aqui começa a terceira parte do Segredo".

Quem estudou Fátima sabe que o que foi publicado há cinco anos, no dia 26 de junho, não é todo o Segredo; simplesmente não é. Na noite anterior, devo dizer que na manhã de 26 de junho fui para a cama; Deixei a instrução: não importa quão cedo seja, assim que esse Segredo for publicado, traga-o para mim - acorde-me se for necessário.

O Segredo foi trazido para mim, eu olhei para ele, e a primeira coisa que eu disse é: "Este não é o Segredo!" Eu não estava sozinho em fazer esse julgamento. Um professor do seminário, amigo íntimo do papa João Paulo II e que também conhece pessoalmente o cardeal Joseph Ratzinger, tem a mesma impressão - esse não é o Terceiro Segredo.

Não pode ser.

E assim, quando fui ao Vaticano, visitei o cardeal Ratzinger e o confrontei. Ele não mediu suas palavras. Ele disse: "Isso é impossível! Não pode ser todo o Terceiro Segredo!" E eu insisti que Ratzinger respondesse sim ou não. "É isso tudo? É isso tudo, ou não é? Não pode ser; agora você me diz!" Ratzinger admitiu "Verdadeiramente, não foi tudo isso".

O terceiro segredo é sobre o Vaticano II

Esse professor é um padre que eu conheço pessoalmente, e várias pessoas que eu conheço conhecem esse padre pessoalmente. Ele pressionou ainda mais por uma resposta, ele não recuaria. E eu exigi: "O que há no segredo? Se não é tudo isso, bem, o que existe?" A resposta de Ratzinger deixa claro. Não há mais mistério por que eles mantiveram isso escondido por tantos anos. E por que as autoridades do Vaticano, durante o pontificado do papa João XXIII, disseram em seu comunicado à imprensa que "nunca pode ser publicado" e nunca será divulgado. Ratzinger disse que, no Terceiro Segredo, Nossa Senhora adverte que haverá um conselho maligno. E ela advertiu contra as mudanças: ela advertiu contra fazer mudanças na liturgia; mudanças na Missa. Isso está explicitamente estabelecido no Terceiro Segredo.

No entanto, homens como o cardeal Ratzinger acreditam que a palavra do Concílio Vaticano Segundo é equivalente à palavra de Deus. Eles não podem acreditar que havia algum mal no Conselho. E assim eles escolhem não acreditar na Mensagem de Fátima. E foi por isso que o cardeal Ratzinger sugeriu que a aparição da senhora de Fátima é algo evocado na imaginação da irmã Lucy.

O livro, The Message of Fatima, publicado em 26 de junho de 2000, contém essa explicação do cardeal Ratzinger, citando o padre modernista anti-Fatima, Edouard Dhanis; o homem que tinha tanto preconceito contra Fátima que se recusou a ir a Portugal e examinar os fatos, porque já estava decidido contra as aparições. Ratzinger é dessa opinião, e ele diz tanto, que essas aparições eram algo que foi inventado na imaginação da irmã Lucy, com base no que ela, no início de sua vida, encontrou ao ler livros piedosos.

Minha pergunta ao cardeal Ratzinger é: como a imaginação do que ela leu em livros piedosos evocou o grande milagre do sol? Como a liberação de energia, tão grande, como o equivalente energético de uma arma nuclear, transformou a lama profunda do tornozelo em terra seca em doze minutos? Como a imaginação infantil da irmã Lucy evocou esse milagre?

Vaticano II: Um Concílio Não Infalível

Há muita confusão sobre o Concílio Vaticano II. Lembro-me de ler no The Wanderer um artigo absolutamente incrível que deu uma explicação doutrinária absolutamente ridícula de que tudo no Concílio Vaticano II que se relaciona à Doutrina da Fé é apresentado infalivelmente. E a autoridade que eles citam é a Enciclopédia Católica! É claro que a citação da Enciclopédia Católica está totalmente fora de contexto.

A Enciclopédia Católica, é claro, afirmou com razão que, quando os Concílios ensinam dogmas, ensinam infalivelmente. Mas isso ocorre porque o próprio propósito de um Conselho é definir doutrina. Todos os Conselhos anteriores definiram doutrina. É isso que é infalível em um Concílio: quando ele define doutrina. Se o Papa está presente, ele proclama a definição de forma infalível e solene, para que não haja dúvida. Se ele não estiver presente, se o ratificar mais tarde, com essa declaração solene, isso tornará o Conselho infalível.

Até o próprio Concílio Vaticano II faz uma distinção clara entre ensino infalível e ensino não infalível. E assim, quando um Concílio Ecumênico é convocado e os bispos do mundo se reúnem e fazem pronunciamentos sobre doutrina, se eles não definem, então o ato em si não é um ato infalível. O ensino estabelecido pode ser infalível. Por exemplo, se já é o ensino definitivo do Magistério universal e comum da Igreja, a própria substância do que ele está ensinando já é infalível. Mas não é um ato infalível, por si só.

O simples fato de um Concílio fazer um pronunciamento sobre doutrina não torna essa declaração infalível. O Conselho deve infalivelmente proclamar dogma com uma definição solene. Se não está definido, não é um ato infalível. É uma questão muito simples, e esse é o ensino da Igreja. Existem erros graves no Concílio Vaticano II. O ensino do ecumenismo, a rigor, é herético. (Veja The Fatima Crusader Issue No. 79, "Erros do ecumenismo".)

A heresia do ecumenismo

O papa São Pio V ensina em seu catecismo, o catecismo romano - também conhecido como catecismo do Concílio de Trento - que todas as religiões protestantes são religiões falsas, são inspiradas pelo diabo; e, portanto, seus frutos são maus. O decreto sobre o ecumenismo no Concílio Vaticano II diz que Deus usa essas igrejas e comunidades eclesiais, que, como tal, Ele as usa como meio de salvação.

Agora, o ensino da Igreja, a fé católica, é muito claro que os meios de salvação são os sacramentos da Santa Igreja Católica. Junto com isso, está o ensino, o Depósito da Fé, estabelecido pela Igreja, e o Magistério da Igreja, a revelação divina. É a fé católica, é a prática da fé católica, são os sete sacramentos católicos, que são os meios da salvação. Estes sozinhos.

As religiões protestantes, como tais, são inspiradas pelo diabo, como ensina o papa São Pio V em seu catecismo. A nova religião do Vaticano II diz que essas seitas diabolicamente inspiradas são usadas por Deus como meio de salvação. E, no entanto, o The Wanderer quer que você acredite que todo pronunciamento doutrinário do Concílio Vaticano Segundo é infalível. O Concílio de Trento e o Vaticano II não podem estar certos! Você tem ensinamentos diametralmente opostos. Apenas um pode ser verdadeiro, o outro é falso.

No Concílio Vaticano II, vemos que todas as religiões não-católicas e não-cristãs são descritas como boas. Na igreja conciliar (ou seja, não na Igreja Católica de todos os tempos) todas as religiões são consideradas boas e verdadeiras. Segundo a igreja conciliar, eles sofrem o infortúnio de ter alguns erros, e há alguns males misturados com os bons, mas são bons e são verdadeiros.

Essa é a falsa doutrina da nova igreja ecumênica - a igreja ecumênica conciliar protestante romana. A Igreja Católica Romana sempre teve um ensino diferente: existe apenas uma religião verdadeira. Existe apenas uma igreja verdadeira. Existe apenas uma verdadeira fé, e é católica. Todas as outras religiões são falsas religiões. Todas as outras igrejas são falsas. Esse sempre foi o ensino e a fé da Igreja Católica.

Então, aqui vemos, já, o início do que se tornará a maior heresia da história da Igreja - que trará o maior sofrimento que o mundo já viu, como foi dito pelo Papa Pio XII.

Um papa sob o controle de Satanás?

Malachi Martin, em sua última entrevista no Art Bell Show, falou de um antipapa. Havia um chamador vindo da Austrália, e ele disse que um jesuíta havia revelado a ele que no Terceiro Segredo é revelado que haverá, por assim dizer, um papa que estava inteiramente sob o controle do diabo. Malaquias respondeu: "Isso soa como as palavras literal do Segredo".

O Papa São Pio X disse que tinha uma visão, e viu na visão seu sucessor fugindo sobre os cadáveres de seus irmãos, e que esse papa teria que se exilar. Ele iria se esconder, ele teria que usar um disfarce para esconder sua identidade. Ele viveria na aposentadoria, mas depois seria descoberto e sofreria uma morte cruel.

Penso que podemos concluir com segurança que essas profecias podem ser cumpridas neste pontificado de Bento XVI. Uma razão pela qual acredito nisso é porque eu conhecia pessoalmente o estigmatista romano, Antonio Ruffini. Eu o conhecia há quase 20 anos. Recebi os estigmas visíveis em 1955, e ele foi tão estimado pelo Papa Pio XII, que Pio XII autorizou a construção de uma capela no local onde Ruffini havia recebido os estigmas.

Perguntei a Ruffini à queima-roupa: "E a consagração da Rússia? Será o papa João Paulo II quem consagrará a Rússia?" E Ruffini respondeu: "Não, não será João Paulo II. Não será o papa imediatamente depois dele. Mas depois disso, ele é quem consagrará a Rússia".

Isso deixa entre João Paulo II e seu segundo sucessor, apenas um pontificado no meio. Ele pode ser o Papa do Castigo, aquele que o Papa Pio X viu na visão. Como Nossa Senhora, em uma de suas aparições, disse: "Roma sofrerá uma grande revolução". É aí que haverá o massacre, o massacre no Vaticano. E o papa fugirá de Roma disfarçado.

"A falsa igreja das trevas"

Foi isso que Nossa Senhora quis dizer quando disse que o Santo Padre seria perseguido; a Igreja seria perseguida. Anne Catherine Emmerich, a freira agostiniana estigmática, descreveu a igreja falsificada, o que ela chamou de "falsa igreja das trevas". Os erros da Ortodoxia e do Protestantismo serão adotados por essa igreja falsa, será uma igreja ecumênica porque o Anti-Papa será reconhecido pelo mundo - não pelos fiéis, mas pelo mundo - pelo mundo secular e pelo secular. governos.

O antipapa será reconhecido como o papa legítimo da "igreja" e o chefe legítimo do Estado do Vaticano. Essa "igreja" estará unida com todas as falsas religiões. Eles serão unidos sob a universalidade do guarda-chuva maçônico. Nessa heterogênea união ecumênica estará a religião estabelecida do chamado mundo civilizado. É assim que entraremos no tempo de grandes perseguições, como o mundo nunca viu.

Perseguição como nunca antes

Em nome da "civilização do amor", em nome da "unidade", em nome do Vaticano II, a verdadeira fé será proibida, apenas a religião legalmente estabelecida será tolerada. Não é preciso muita imaginação para ver o que vai acontecer como resultado disso. Basta olhar para a Reforma na Inglaterra e na Irlanda. As torturas e execuções mais horríveis e brutais foram realizadas contra os católicos, e especialmente contra o clero.

Os padres, quando foram apanhados, foram enforcados, arrastados e esquartejados.

Os protestantes usaram o fiel irlandês católico como um objeto de diversão. Eles amarravam um pedaço de linho na cabeça e acendiam fogo. E quando o católico tentava remover o pedaço de linho em chamas, rasgava e arrancava o próprio couro cabeludo. Essa era uma maneira de não encorajar os católicos a desistir e tornar-se protestantes.

A terminologia, o vocabulário, já está lá. Como eu disse, nada ficará à nossa imaginação sobre como essa perseguição acontecerá. Os não conformistas, os recusantes que não aceitam a religião estabelecida; que tipo de tratamento eles receberão? Bem, basta olhar para as leis criminais na Inglaterra e na Irlanda que foram aplicadas contra os católicos.

Os católicos irlandeses foram impedidos de qualquer educação; eles queriam mantê-los em total analfabetismo e total ignorância. Dessa forma, seria mais fácil em suas tentativas de fazer lavagem cerebral nos católicos com protestantismo.

Os protestantes possuíam toda a terra e possuíam várias colheitas, animais e gado. Mas os católicos não tinham nada além de batatas e, quando a praga atingiu, nenhum esforço foi feito para salvá-los da fome.

O Império Britânico buscou uma solução legal para os cidadãos do Império, para que todos tivessem sua cidadania adequada nas várias colônias e terras que se tornaram parte da Commonwealth. Com uma exceção evidente: os irlandeses ficaram apátridas. Eles perderam o status britânico, o que dificultava a emigração.

Aguarde até que a lei marcial seja declarada neste país. E espere até que uma religião não-católica se torne a religião estabelecida, quando nossa liberdade religiosa constitucional for abolida. Quando existe uma igreja estabelecida, haverá leis criminais. E é aí que vamos descobrir o que é a perseguição à Igreja. Então haverá sofrimento como nunca houve na história do mundo.

A Rússia atacará

Acredita-se que houve o colapso da União Soviética em 1989 e que, desde então, a Guerra Fria acabou. Mas ultimamente, até o Wall Street Journal apontou que agora existe uma nova Guerra Fria. A Rússia está se preparando para a guerra contra o Ocidente.

Há um ano, quando visitei a Rússia, estava lendo as publicações na Rússia, e os próprios analistas políticos da Rússia admitiram que planejavam fazer guerra contra o Ocidente. Qual o motivo disso? Eles estão explicando que os Estados Unidos estão se movendo agressivamente para a Ásia Central e o Oriente Médio. Os líderes russos estão muito preocupados com o fato de serem cercados. Eles dizem que os americanos alegam que só estarão lá temporariamente, mas depois vão ficar, e nós (os russos) somos os únicos que serão forçados a sair.

Planos militares americanos

É comum afirmar que os ataques pela conquista do Afeganistão e pela conquista do Iraque foram uma resposta aos atos de terroristas estrangeiros; no entanto, a conquista do Afeganistão, Iraque e Irã havia sido planejada com muita antecedência, muito antes de 11 de setembro de 2001.

Como diz o velho ditado, Veribus scriptum manent - a palavra escrita é permanente.

Existem documentos descrevendo qual será a política externa do futuro imediato e próximo, redigida nos anos 90. E esses documentos pedem a conquista desses países porque o governo maçônico (que é o governo secreto dentro do governo) deseja estabelecer no mundo (como disse Bush o Primeiro, em 11 de setembro de 1991, desejamos estabelecer no mundo ) a Nova Ordem Mundial.

A Nova Ordem Mundial

A Nova Ordem Mundial é inteiramente maçônica e sua religião é maçônica. Você olha para a nota de um dólar e vê a expressão "Em Deus Confiamos". Você olha para a esquerda dessa expressão e vê de que deus eles estão falando. Você vê a pirâmide, a pirâmide egípcia, o triângulo e o olho. E você vê, por assim dizer, raios de sol emanando daquele triângulo.

George Bush referi-me a mil pontos de luz. Mil pontos de luz, essa é a luz maçônica, a luz da Deidade Solar da Maçonaria, a Deidade Solar Egípcia Pagã. Como Albert Pike diz em sua moral e dogma da Maçonaria, "Lúcifer, o portador da luz. Não duvide." É isso que eles querem dizer quando dizem: "Em Deus confiamos".

Em nome do combate ao terrorismo, eles implementarão totalmente a lei marcial, que está chegando em etapas. Nos EUA Constituição, as liberdades da Constituição já foram grandemente anuladas. Então, aqueles que são definidos como "fanáticos religiosos" serão removidos de suas casas e enviados para campos. Eu já falei sobre isso em 1989 - as "Ordens Executivas", promulgadas por George Bush I, autorizando o governo, em um estado de emergência, a confiscar todas as propriedades, todos os veículos, e reunir os civis e enviá-los para os campos. Por ordem executiva, eles receberam a força da lei. Esta será a perseguição da Igreja na América do Norte. E haverá a guerra.

III Guerra Mundial

Por unanimidade, em todas as profecias dos santos através dos tempos e nas aparições mais seguras e certas de Nossa Senhora, é revelado que haverá uma tremenda grande Guerra Mundial.

Irá eclodir repentinamente, de leste a oeste. Nossa Senhora disse à irmã Elena Aiello: "A Rússia atacará a América com exércitos secretos". Os russos já têm um exército de forças especiais e terroristas árabes que eles treinaram, junto com os chineses vermelhos comunistas. Eles têm um exército vasto, exércitos secretos, que estão esperando o dia em que o sinal é dado, então todos entrarão em erupção juntos e farão caos no Ocidente, nos Estados Unidos e em toda a América do Norte.

E eles vão atacar a Europa. De manhã, parecerá que o mundo está em paz. À noite, o mundo inteiro estará mergulhado em guerra. Nossa Senhora disse: "Se as pessoas não se converterem (se não se desviarem dos pecados), o mundo será punido com guerra, fome, perseguição à Igreja e perseguição ao Santo Padre". Acho que já temos alguma ideia do cenário que ocorrerá naquele tempo de guerra, fome, perseguição contra a Igreja e perseguição contra o papa.

Nossa Senhora disse, juntamente com as profecias de muitos santos e outros indivíduos santos que morreram com a reputação de grande santidade: "Parece que o mal é triunfante". E é aí que o triunfo do Imaculado Coração de Maria começará.

Rússia, convertida, superará os inimigos de Deus

Toda desculpa é feita para não consagrar a Rússia. Eles estão dizendo que não podemos consagrar a Rússia, porque isso provocará perseguição à Igreja. A Igreja já é perseguida na Rússia. Mas Nossa Senhora não disse que a Consagração provocaria perseguição à Igreja. Ela disse que provocaria a conversão da Rússia. Quando a Rússia se converter, ela deixará de perseguir a Igreja.

Não apenas isso, quando a Rússia se converter (e a Rússia ainda é a maior superpotência militar do mundo), a Tradição Católica terá a força da superpotência militar mais poderosa que o mundo já viu. O povo ortodoxo russo é muito tradicionalmente tradicionalista. Hoje eles temem a Igreja Romana porque viram a revolução protestante do Vaticano II na Igreja. Eles viram como a Igreja foi amplamente destruída, subvertida e corrompida. Que eles deveriam permitir que isso acontecesse com suas tradições, tal pensamento é intolerável.

Quando eu estava na Rússia, um moscovita muito educado me explicou: na Rússia, se você mudasse apenas o texto de uma oração na Liturgia, isso seria considerado equivalente a heresia. Os fiéis ortodoxos se rebelariam contra isso, rejeitariam tais mudanças. Mas eles viram que na Igreja Romana havia muito pouca resistência às mudanças, às mudanças protestantes que estão levando a Igreja à grande apostasia predita na Sagrada Escritura, predita também no Terceiro Segredo de Fátima.

Mas com a conversão da Rússia, a Rússia ortodoxa tradicional se tornará a Rússia católica tradicional. E essa será a força espiritual motriz que esmagará a Nova Ordem Mundial.

Não temas

O mundo está prestes a mergulhar em uma guerra tremenda, Pio XII disse: "O mundo logo sofrerá um sofrimento como nunca houve na história do mundo". O diabo é o autor de todo o mal: a guerra, o sofrimento, a fome, a fome, a perseguição contra a Igreja, que é realizada por meio de seus servos, os maçons.

São eles que estão por trás dos ataques, para que possam destruir nossa nação e transformá-la em uma república fascista, numa ditadura fascista, no centro de uma república mundial, ou assim eles pensam, com uma religião maçônica estabelecida. em todo o mundo, para que Lúcifer seja adorado e Jesus Cristo seja blasfemado. Esse é o plano deles.

Mas Nosso Senhor Jesus Cristo disse: "Não temas, eu conquistei o mundo! O príncipe deste mundo foi expulso do seu trono!" Lembremos que Cristo é o Rei Eterno, o Senhor dos senhores e o Rei dos reis. E o Pai Todo-Poderoso disse: "Tu és meu Filho, hoje eu te gerei. Fui eu quem colocou o cetro na tua mão, e tu governarás as nações". É Cristo quem é o rei e, portanto, Nossa Senhora veio nos lembrar.

É através dela que Ele triunfará. "No final, Meu Imaculado Coração triunfará. O Santo Padre consagrará a Rússia para Mim. A Rússia será convertida e um período de paz será dado ao mundo." Nossa Senhora disse: "Quando tudo parecer perdido e o mal triunfante, chegará o meu tempo".

Por meio de Seu triunfo, a Igreja Católica, a fé católica triunfará em todo o mundo. E o mundo inteiro professará e cantará: Christus Vincit, Christus Regnat, Christus Imperat. Cristo venceu, Cristo governa, Cristo reina.

Fonte: www.fatimacrusader.com  via  sinaisdoreino.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

“Roma perderá a Fé e se tornará a sede do Anticristo”, são as palavras que Nossa Senhora profetizou em La Salette, na França, uma aparição reconhecida pela Igreja.

n/d

 

Veja também...

Suprimiram o Terceiro Segredo de Fátima

A falsa irmã Lúcia e o falso Terceiro Segredo de Fátima. Qual seria então o verdadeiro segredo e qual o objetivo dos que divulgaram a falsificação?

Arcebispo Viganò: O Terceiro Segredo de Fátima continua por publicar

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne