O grupo católico, de Porto Alegre RS, Movimento Cristão o Espírito Santo em Ação, completou 6 anos no auxilio as familias carentes, na grande Porto Alegre. Agradecemos a bondade dos corações misericordiosos que nos auxiliam


13.05.2021 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

O grupo católico, de Porto Alegre RS, Movimento Cristão o Espírito Santo em Ação, completou 6 anos no auxilio as familias carentes, na grande Porto Alegre e cidades próximas.

Todos estes irmãos em Cristo, que recebem está ajuda, são informados de que nós do "Movimento Cristão o Espírito Santo em Ação", somos apenas repassadores dos alimentos, mas não somos os doadores. E que os doadores são pessoas bondosas, corações misericordiosos, que atenderam a um chamado e se dispuseram a ter esta caridade com eles.

"Jesus respondeu-lhe: O primeiro de todos os mandamentos é este: Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor; amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu espírito e de todas as tuas forças. Eis aqui o segundo: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Outro mandamento maior do que estes não existe" (São Marcos 12, 29-31).

"Ao Senhor empresta o que se compadece do pobre, Ele lhe pagará o seu benefício" (Pr 19, 17).

Em nome destas familias carentes, de Porto Alegre RS e região, agradecemos o vossa bondade, misericórdia e amor ao vosso semelhante.

A exemplo da Sra. Gesy Talita Souza (64) e os netos Amanda Thalia Oliveira (5) e Miguel Oliveira (4). Que moram no Bairro Bom Jesus, em Porto Alegre RS. (foto de 2019)

n/d

Esta família vivia nas ruas; foi retirada das ruas por uma alma de coração sensível e generoso, que lhe cedeu um espaço em um prédio antigo de sua propriedade para morarem.

Abaixo, o agradecimento da sra. Iara, sobre o auxílio dado a sua família, seus netos e bisnetos, que aguardam além da cesta de alimentos, sobretudo o leite. Moradora na Vila Augusta, em Viamão RS.

Ajude aos teus irmãos mais pobres e desamparados na tua "cidade ou região", ou junte-se a nós, auxiliando as familias carentes, na região de Porto Alegre RS e cidades próximas.

Movimento Cristão o Espírito Santo em Ação.

Envie um e-mail para: [email protected]

Acesse o Site: www.gloriadedeus.com.br

================================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

QUE O VOSSO CORAÇÃO POSSA SEMPRE LEMBRAR...

"Perguntar-lhe-ão os justos: - Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer, com sede e te demos de beber?
Quando foi que te vimos peregrino e te acolhemos, nu e te vestimos?
Quando foi que te vimos enfermo ou na prisão e te fomos visitar?
Responderá o Rei: - Em verdade eu vos declaro: todas as vezes que fizestes isto a um destes meus irmãos mais pequeninos, foi a mim mesmo que o fizestes" (São Mateus 25, 34 -40).

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Se alimentares os pobres, tua luz levantar-se-á na escuridão, e tua noite resplandecerá como o dia pleno. O Senhor te guiará constantemente, alimentar-te-á no árido deserto, renovará teu vigor. Serás como um jardim bem irrigado, como uma fonte de águas inesgotáveis". (Isaías 58, 9-11).

 

Veja também...

Vídeo mostra como Deus age misteriosamente na vida das pessoas

Video: Disse o Rei Jesus - Em verdade eu vos declaro; todas as vezes que fizestes isto a um destes meus irmãos mais pequeninos, foi a mim mesmo que o fizestes (São Mateus 25, 40)

Lembrando os três amigos do homem e o dia do Juízo. Qual deles o acompanhará perante o Juiz?

"Porque o Cordeiro, que está no meio do trono, será o seu pastor e os levará às fontes das águas vivas; e Deus enxugará toda lágrima de seus olhos" (Ap 7, 16)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne