O Apóstolo que apareceu para corrigir um Bispo!


04.07.2021 -

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Suporta comigo os trabalhos, como bom soldado de Jesus Cristo" (2 Timóteo 2, 3).

"Em minha cólera requisitei minhas tropas sagradas, e chamei os meus bravos e meus altivos triunfadores. Escutai esse ruído sobre os montes como vozerio de grande multidão; escutai o tumulto dos reinos e das nações reunidas. É o Senhor dos exércitos que passa em revista suas tropas para a batalha". (Isaías 13, 4)

"Tal como um herói, o Senhor avança; como um guerreiro, ele desperta seu ardor; lança seu grito de guerra, como um herói que afronta seus inimigos" (Isaías 42, 13).

n/d

"Vi ainda o céu aberto: eis que aparece um cavalo branco. Seu cavaleiro chama-se Fiel e Verdadeiro, e é com justiça que ele julga e guerreia. Está vestido com um manto tinto de sangue, e o seu nome é Verbo de Deus" (Apocalipse 19, 11 e 13).

 

Veja também...

Monsenhor Louis Gaston de Ségur e a Reação Católica: A Igreja está abandonada, traída por aqueles que se dizem seus filhos. Nossa confiança está em Deus somente, implorai em vossas preces o auxílio do Alto. Hoje todo católico deve ser soldado

Não estamos neste Mundo a passeio! Estamos em Guerra contra as Forças das Trevas! Avante Soldados a Serviço do Rei Jesus: "Suporta comigo os trabalhos, como bom soldado de Jesus Cristo" (2 Timóteo 2, 3)

Na causa de Deus, todo homem nasceu soldado

VIVA CRISTO REI: Lembrando a corajosa oração dos Cristeros mexicanos ao final dos seus Rosários, por conta da perseguição brutal, que um governo comunista e anticristão, promoveu contra os católicos

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne