Seguindo a Ciência - Neste documentário, os 5 pilares da assim chamada pandemia de coronavírus são detalhadamente analisados e destruídos em suas mentiras estruturais: lockdowns, testes, máscaras e distanciamento social


06.07.2021 -  Nota de www.rainhamaria.com.br

Sofremos um processo de OPERAÇÃO PSICOLÓGICA atroz, de criação e alteração incessantes de regras completamente absurdas, com base científica absolutamente inexistente.

Neste cenário de controle psicológico, pelo medo da doença, da pressão social e da lei, a população vê-se entregue ao absurdo e os verdadeiros cientistas vêem sua ciência ser completamente esvaziada por uma máquina de propaganda incessante e pervasiva.

ASSISTA e DIVULGUE entre seus amigos, esse projeto TOTALITÁRIO que está sendo levado a cabo rapidamente sob o pretexto de "combate à pandemia" ao mesmo tempo que a cura dessa doença é oficialmente proibida e o poder de polícia é utilizado para forçar você a ser injetado com uma substância que pode custar sua vida, à título de "experiência".

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque não há nada oculto que não venha a descobrir-se, e nada há escondido que não venha a ser conhecido" (São Lucas 12, 2).

 

 

 

Veja também...

A Batalha pela Humanidade: Mortes, Mentiras, Injeções e Controle Total

A expansão da ciência hoje é um caminho para a autodestruição da humanidade

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne