Sonho/visão que tive sobre o bramido do mar e das ondas na costa do Brasil


11.07.2021 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões" (Joel 3, 1).

=====================================

01.04.2021 - Quinta Feira Santa - antes da Páscoa.

Sonho/Visão que tive -  por Dilson Kutscher (iria guardar este sonho somente para mim, mas meu coração me obriga a contar, mesmo que receba muitas criticas e sarcasmos como sempre)

"Estou com um grupo de pessoas numa colina, a paisagem atrás de mim são outras colinas. A minha frente o mar a perder de vista, e lá embaixo, uma pequena praia, cercada de rochas de um lado, com casas e ruas.

Ouço um barulho intenso, como se fosse um trovão, que vai se prolongando e intensificando cada vez mais. Ao olhar para o mar, vejo uma onda elevada que se aproxima, numa cor que mescla um azul com cinza e quando estoura a praia também se torna como se fosse flocos brancos, vai inundando toda praia e entrando nas ruas e invadindo casas, começa a inundar tudo.

n/d

O rumor da água é muito grande, pois o mar continua despejar estas ondas intensas, mas não tão altas como a primeira, que agora inundam tudo lá embaixo. Por um momento no sonho pensei que estava seguro no alto desta colina, mas percebo que a água continua subindo. Olho em volta e atrás de mim, também percebo numa outra colina, um pouco mais baixa e a água esta quase alcançando o nível dela.

Olhando novamente para baixo, vejo corpos de pessoas boiando e sendo levados pela correnteza. Sinto que nosso grupo (pessoas) não está alto suficiente para não ser alcançado pela água que continua a subir, mas não há como sair de onde estamos, a estrada abaixo já está tomada pela água. Começo a ter certeza que vamos também ser inundados pela a água, é só uma questão de tempo para inundação nos alcançar. Então vejo a helicópteros no céu, fazem muito barulho, são grandes, com duas hélices, são de cor verde, mas não parecem vir para nos resgatar, estão somente voando e passando por onde estamos. No entanto, um deles desce um cabo bem na minha direção, no final no cabo, existe um círculo onde pode se colocar perfeitamente os pés, como se fosse um apoio/suporte. A princípio fiquei meio receoso em me agarrar ao cabo e colocar meus pés neste suporte, pois no logo a minha frente estava um grande abismo/precipício, porém já tinha a certeza que se ficasse ali provavelmente morreria quando a água chegasse. Meu sonho termina quando o helicóptero me resgata e subo neste cabo voando com o abismo/princípio abaixo inundado completamente pela água".

Minha conclusão desta visão: Penso que num futuro próximo o Oceano Atlântico vai sofrer um evento natural, provavelmente um terremoto de forte intensidade, que vai afetar toda costa brasileira, fazendo o mar invadir nosso litoral e as águas continuarem inundando terra adentro. Segurança somente em áreas de serra bem acima do nível do mar.

Diz na Sagrada Escritura:

"Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra a aflição e a angústia apoderar-se-ão das nações pelo bramido do mar e das ondas" (Lucas 21, 25).

"Naquele dia, os cantos do palácio serão gritos de aflição - oráculo do Senhor Javé. Uma multidão de cadáveres, lançados em qualquer parte. Silêncio! Ouvi isto, vós que engolis o pobre, e fazeis perecer os humildes da terra. Acontecerá naquele dia - oráculo do Senhor Javé - que farei o sol se pôr ao meio-dia, e encherei a terra de trevas em pleno dia, Em que enviarei fome sobre a terra, não uma fome de pão, nem uma sede de água, mas (fome e sede) de ouvir a palavra do Senhor. Andarão errantes de um mar a outro, vaguearão do norte ao oriente; correrão por toda parte buscando a palavra do Senhor, e não a encontrarão". (Amós 8)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne