Diocese argentina zombando de Nossa Senhora com a "Oração a Pachamama"


08.08.2021 -

A diocese de Venado Tuerto, Argentina, postou através da Caritas, sua organização de ajuda humanitária, no dia 1º de agosto ("Dia da Pachamama") uma paródia da Ave Maria chamando-a de "uma oração”.

Pachamama é um ídolo andino venerado pelos pagãos e pelo partido de Francisco. Este é o texto:

n/d

"Salve Pachamama,
doce fonte de nossa vida,
que você seja sempre venerada.

Benditos os frutos do vosso ventre,
nosso pão de cada dia,
que sejas bendita agora e para sempre.

Olhe com compaixão,
Santa Mãe, para a matilha humana
que a destrói por ambição.

Bendita seja sua clemência
Pachamama, terra minha
depredada pela demência.

Você é fonte de vida e alegria.

Pachamama, terra santa,
Santa Mãe, Virgem Maria”.

A postagem nas redes sociais apresentou Pachamama como um símbolo da fertilidade, da terra e da sacralidade da vida, alegando que ela é “cheia de significado espiritual”. Isso foi seguido por uma citação de Francisco: “Algumas festas religiosas têm um significado sagrado e são ocasiões de encontro e fraternidade, são os novos caminhos para a Igreja e para a realização de uma ecologia integral”.

Após uma grande resistência nas redes sociais, a diocese deletou o post em 3 de agosto. Ela pediu desculpas àqueles que "se sentiram ofendidos", mas insistiu que a intenção do post era "comunicar nossa comunhão com Francisco que, na Exortação Apostólica Querida Amazônia nos diz: 'É possível assumir um símbolo indígena de alguma forma, sem necessariamente considerar isso como idolatria”.

Via gloria.tv

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

A "adoração" da "deusa Pachamama" (Mãe Terra) no Vaticano, profanando os Jardins do Vaticano e até o "solo Sagrado" da Basílica de São Pedro.

n/d

Diz na Sagrada Escritura: "Esquecendo-te do Senhor, teu Deus, seguires outros deuses, rendendo-lhes culto e prostrando-te diante deles, desde hoje vos declaro que perecereis com toda a certeza" (Deuteronômio 8, 19).

n/d

"À boca a trombeta! O inimigo precipita-se como uma águia sobre a casa do Senhor, porque violaram minha aliança e transgrediram minha lei" (Oséias 8, 1).

Nos ensina São Paulo Apóstolo: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãos sofismas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo" (Colossenses 2, 8).

n/d

"Sabemos que o Filho de Deus veio e nos deu entendimento para conhecermos o Verdadeiro. E estamos no Verdadeiro, nós que estamos em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna. Filhinhos, guardai-vos dos ídolos!" (I São João 5, 20-21).

Declarou o Arcebispo francês Marcel Lefebvre: "Não será dever de um católico julgar entre a fé que lhe ensinam hoje e a que foi ensinada durante vinte séculos de tradição da Igreja? Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica. A verdade e o erro não estão em pé de igualdade. Isso seria colocar Deus e o diabo em pé de igualdade, visto que o diabo é o pai da mentira, o pai do erro. Eis porque estamos prontos e submissos para aceitar tudo o que for conforme à nossa fé católica, tal como foi ensinada durante dois mil anos mas recusamos tudo o que lhe é contrário".

 

Veja também...

Francisco é o papa que está emprestando a Igreja para uma outra divindade, de uma outra religião: A "deusa terra" e a sua religião da terra!

Cardeal Raymond Burke: Católicos têm Nossa Senhora de Guadalupe como Mãe, "não Pachamama" (mãe Terra - venerada por Francisco)

Última blasfêmia atual: Ostensório de Pachamama no México

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne