Francisco ainda no ano 2016 já tinha dado mostras que elevaria Pachama (Mãe Terra), ao título de "deusa suprema" de uma nova religião mundial


14.08.2021 -

Francisco já tinha dado mostras que elevaria a Mãe Terra ao título de deusa suprmema da nova religião que estava fundando, mas realmente poucos se importaram até a Pachamama ser entronizada definitivamente dentro do Vaticano. Na ocasião de seu encontro com uma delegação hinduísta, Bergoglio recebeu a imagem de um deus,nos fazendo perguntar: onde estavam os chamados cardeais conservadores que não interviram desde aquele momento?

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Ouvir um "papa", dentro do Vaticano, evocar publicamente uma "divindade pagã", afirmando que ela “nos deu a vida e nos protege”, deve ter provocado espanto até nos "jainistas" que ali estavam presentes naquele dia.

n/d

"Agora, pois, tirai os deuses estranhos que estão no meio de vós e inclinai os vossos corações para o Senhor, Deus de Israel" (Josué 24, 23).

n/d

"Porque os deuses dos pagãos, sejam quais forem, não passam de ídolos. Mas foi o Senhor quem criou os céus" (Salmos 95, 5)

Nos ensina São Paulo Apóstolo: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãs sutilezas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo" (Colossenses 2, 8).

n/d

Dia 7 de outubro, dia de Nossa Senhora do Rosário, Bispos presentes na Basílica de São Pedro, em Roma, juntaram-se à dança pagã em honra da Mãe Terra, transportando depois a estatueta da "divindade pagã", em procissão, até à sala onde decorrem os trabalhos do Sínodo da Amazónia.

"Vinde, reuni-vos todos, aproximai-vos, vós que fostes salvos dentre as nações! Nada disso compreendem aqueles que trazem seu ídolo de madeira, aqueles que oram a um deus impotente para salvar. Fazei valer vossos argumentos, consultai-vos uns aos outros: quem havia predito o que se passa, quem o tinha anunciado desde longa data? Não fui eu, o Senhor, e nenhum outro? Não há Deus fora de mim. Volvei-vos para mim, e sereis salvos, todos os confins da terra, porque eu sou Deus e sou o único, juro-o por mim mesmo! A verdade sai de minha boca, minha palavra jamais será revogada: todo joelho deve dobrar-se diante de mim, toda língua deve jurar por mim" (Isaías 45, 20-23).

Cardeal Gerhard Müller, sobre o Sínodo da Amazônia: "O grande erro foi trazer os ídolos para dentro da Igreja, não colocá-los para fora".

"Esquecendo-te do Senhor, teu Deus, seguires outros deuses, rendendo-lhes culto e prostrando-te diante deles, desde hoje vos declaro que perecereis com toda a certeza" (Deuteronômio 8, 19).

n/d

"Não te prostrarás diante delas para render-lhes culto, porque eu, o Senhor, teu Deus, sou um Deus zeloso" (Deuteronômio 5, 9).

n/d

"Vede: proponho-vos hoje bênção ou maldição.
Bênção, se obedecerdes aos mandamentos do Senhor, vosso Deus, que hoje vos prescrevo. Maldição, se não obedecerdes aos mandamentos do Senhor, vosso Deus, e vos apartardes do caminho que hoje vos mostro, para seguirdes deuses estranhos que não conheceis".
(Deuteronômio 11, 26-28)

 

Veja também...

Lembrando a Carta Aberta aos Bispos e Padres da Bielorrússia: O Espírito de Apostasia domina o Papa Francisco

Arcebispo Viganò: “A abominação de ritos idolátricos penetrou no Santuário de Deus”

Cardeal Raymond Burke: Católicos têm Nossa Senhora de Guadalupe como Mãe, "não Pachamama" ("Mãe Terra" adorada por Francisco)

Francisco é o papa que está emprestando a Igreja para uma outra divindade, de uma outra religião: A "deusa terra" e a sua religião da terra!

O Papa Francisco "não tem o direito" de proibir a Missa Tridentina (veja porque)

As Respostas que o "papa" Francisco tem dado são realmente Católicas?

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne