Fim dos Tempos e a Última Mensagem completa de La Salette


19.09.2021 -  Nota de www.rainhamaria.com.br

Confira a Mensagem Completa revelada pela Santíssima Virgem Maria nas portentosas aparições de La Salette, França, em 1846 à Maximino Giraud e Mélanie Calvat. Nela encontra-se numa linguagem variante entre a figurativa e a objetiva, a maioria dos principais eventos de toda linha da cronologia desde o século 18 até os dias de hoje e vindouros. Dentro doestudo da escatologia católica esta é uma das Mensagens de maior amplitude e tido por muitos as de maior magnitude comunicadas por Nossa Senhora. É importante sublinhar que as Aparições de Nossa Senhora em La Salette foram devidamente aprovadas pela Igreja Católica. Assista até o final quantas vezes forem necessárias esta estupenda e derradeira Mensagem de Maria Santíssima com calma e discernimento para constatar toda integralidade do seu riquíssimo conteúdo espiritual, evangélico e escatológico.

Fonte: Padre René Laurentin e Michel Corteville, Livro: “Descoberta da Mensagem de La Salette - Além das controvérsias, a verdade sobre a aparição e seus videntes” - Fayard, Paris, 2002.

 

Veja também...

Lembrando Nossa Senhora de La Salette: Que os dirigentes das comunidades religiosas estejam atentos em relação às pessoas que devem receber, porque o demônio usará toda sua malícia para introduzir nas ordens religiosas pessoas entregues ao pecado

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne