Acredite se Quiser: Padre alemão dá pseudobênção gay em sauna gay


07.11.2021 -

O padre Wolfgang Rothe deu uma bênção homossexual em 4 de novembro na sauna gay Deutsche Eiche, em Munique, conforme escreveu em Facebook.com.

n/d

O padre Rothe, que tem uma biografia deslumbrante, estava acompanhado por um "jornalista" da BBC. Ordenado pelo conservador St Pölten, Bispo Kurt Krenn, da Áustria, se tornou vice-reitor do extinto Seminário St Pölten. Em 2004, fotos que o mostravam beijando seminaristas nos lábios produziram um escândalo que ganhou as manchetes em todo o mundo. Depois disso, Rothe voltou para a Alemanha, trabalhando na arquidiocese de Munique.

Nos últimos anos, ele voltou a atuar na frente do homossexualismo. Em maio, fotos mostrando-o executando pseudobênçãos homossexuais se espalharam pelo mundo. Rothe regularmente denuncia padres irmãos críticos do homossexualismo para promotores da Gaystapo por "discurso de ódio" de acordo com uma legislação de blasfêmia secular usada em alguns países europeus.

O ativismo homossexual de Rothe é tolerado pela arquidiocese de Munique. O usuário @dlawe da Gloria.tv contatou a arquidiocese e recebeu uma resposta detalhada explicando que nenhuma medida será tomada. (via gloria.tv)

n/d

====================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Sempre que se viola a ordem moral natural estabelecida por Deus, comete-se um grave pecado e se ofende a Deus. O “casamento” homossexual w a ideologia de gênero , fazem exatamente isso. Também mudar de sexo viola igualmente a LEI DIVINA. Ninguém nasce homem ou mulher por mero acaso, mas em virtude dos inescrutáveis desígnios da Divina Providência, conforme o texto do profeta Jeremias: “Antes que no seio fosses formado, eu já te conhecia”. (Jeremias 1, 5)

Ir contra os Desígnios Divinos é um ato de revolta contra o Criador.

Como lemos no Livro do Gênesis: “Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher. Deus os abençoou: Frutificai, disse ele, e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a” (Gen 1, 27-28).

Disse o zeloso Arcebispo francês Marcel Lefebvre: "Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica. Como poderíamos nós, por obediência servil e cega, fazer o jogo desses cismáticos que nos pedem colaboração para seus empreendimentos de destruição da Igreja?"

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 6-7)

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher (ou mulher com mulher): isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

 

Veja também...

O mural (gay) homoerótico, colocado na Catedral de Terni, encomendado pelo próprio Bispo

Acredite se Quiser: Bispo americano permite o título profano de "Nossa Senhora do Orgulho Gay" (Como é que é!?)

A rebelião final contra Deus continua: Padre alemão organizou na Igreja um "show de bênçãos" para uniões homossexuais

Bispo austríaco dá as boas-vindas à "homossexuais praticantes"

Um Cardeal e sete Bispos assinam declaração em apoio ao homossexualismo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne