Papa Francisco: "Vocês são realmente comunistas! Parabéns, vão em frente"


07.11.2021 -

 

n/d

Dois comunistas, Andrea Ferroni, e uma companheira, com uma bolsa a tiracolo exibindo Antonio Gramsci (+1937), um membro fundador do Partido Comunista Italiano, tentaram entrar no Vaticano em 27 de outubro.

Eles foram imediatamente parados pela polícia, mas responderam que "temos um encontro com o Papa". O secretárioa de Francisco confirmou que isso era verdade.

Os dois pertencem à seção juvenil do Rifondazione Comunista (Partido Comunista da Refundação), que ainda usa o martelo e a foice, um símbolo proibido em muitos países.

Repubblica.it (29 de outubro) explica que “as semelhanças de pensamento entre a mensagem social de Jorge Mario Bergoglio e as críticas da esquerda radical ao modelo capitalista são bem conhecidas”.

Ferroni disse ao jornal após a reunião que “conversamos por alguns minutos”. Quando Francisco viu o rosto de Gramsci na bolsa, disse: “Vocês são realmente comunistas! Parabéns, vão em frente".

O autocrítico comunista disse mais tarde a Repubblica.it que “apesar das contradições de uma instituição como a Igreja, hoje é impossível não apreciarmos a posição radical de Francisco no questionamento, na revelação das injustiças e iniquidades do sistema econômico”.

O líder do Rifondazione Comunista, Maurizio Acerbo, se mostrou entusiasmado com a visita e disse que “no congresso do partido há poucos dias, mencionei o Papa e lhe agradeci por receber de volta nosso companheiro Eugenio Melandri”.

O comunista acrescentou que no parlamento italiano ninguém pensa como nós, "exceto o Papa", mas ele admitiu que os comunistas - apenas na superfície - têm "visões diferentes sobre muitas questões", como o aborto de crianças, a Concordata Vaticano-Itália e a propaganda homossexual.

Via gloria.tv

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Foi profetizado por Nossa Senhora do Bom Sucesso (1610), sobre os padres, bispos, cardeais...e Francisco, darem as "mãos"... aos que se rebelaram contra as Leis e Preceitos do Altíssimo... inimigos da Cruz Gloriosa, assim sendo... inimigos de Deus Pai, Filho e Espírito Santo.

n/d

2 de fevereiro de 1610, disse a Mãe de Deus: "Tempos funestos sobrevirão, nos quais...aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja (e de Deus) para fazer o que estes quiserem". (II, 98)

O Ditador (comunista)  Nicolás Maduro, "carrasco" do povo da Venezuela, que por muitos anos sofre pela fome e total miséria, foi  recebido com "honras" por Francisco no Vaticano.

n/d

Que inclusive lhe deu uma bênção por ele ser um Bom Católico!!

n/d

No entanto,  este governante socialismo/comunista, "agrada" a Francico, mas...

"Mas Jesus, voltando-se para ele, disse-lhe: Afasta-te, Satanás! Tu és para mim um escândalo; teus pensamentos não são de Deus, mas dos homens!" (São Mateus 16, 23)

"Jesus disse-lhes: Vós procurais parecer justos aos olhos dos homens, mas Deus vos conhece os corações; pois o que é elevado aos olhos dos homens é abominável aos olhos de Deus". (São Lucas 16, 15)

"Conheço as tuas obras: não és nem frio nem quente. Oxalá fosses frio ou quente! Mas, como és morno, nem frio nem quente, vou vomitar-te". (Apocalipse 3, 15 -16)

 

Veja também...

Jornalista católico Antonio Socci: Francisco hoje é o Líder Mundial da Esquerda. Ele mesmo declarou que os comunistas pensam como cristãos

Papa Francisco revolucionário, coloca simbolo de apoio ao retorno da União Soviética Comunista, que celebra vitória do regime na Segunda Guerra Mundial

Conheça Juan Grabois, o consultor do Vaticano, assessor e amigo de Francisco, que admira os regimes comunistas

Igreja Católica da China jura lealdade ao Partido Comunista após acordo com Vaticano

Papa Francisco: Um "bom ateu" vai para o Céu

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne