Infelizmente isso aconteceu na Basílica de Aparecida e deixou muitos fiéis indignados


07.11.2021 -

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Nosso Senhor Jesus Cristo a São (padre) Pio de Pietrelcina: (isto no ano de 1913): “Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos”.

Disse Santo Ambrósio de Optina, sobre o Fim dos Tempos e os hereges que irão querer dominar a Igreja: "Quando você ver nas Igrejas o descaso (indiferença com o sagrado) aos atos Divinos, aos ensinamentos dos Santos, e da ordem estabelecida por Deus, saiba que os hereges já estarão presentes. O Senhor disse que eles podem ser facilmente reconhecidos pelos seus frutos".

Em uma carta escrita em 16 de setembro de 1970, Ir. Lúcia de Fátima escreveu “O demônio foi capaz de infiltrar o mal sob o disfarce de bem, e o demônio foi bem-sucedido em iludir e enganar as almas que têm muita responsabilidade por causa das posições que ocupam! Eles são cegos guiando cegos”.

Diz na Sagrada Escritura:

"Deixai-os. São cegos e guias de cegos. Ora, se um cego conduz a outro, tombarão ambos na mesma vala" (Mateus 15, 14).

"Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro". (Ezequiel 22, 26)

"É que o zelo de vossa casa me consumiu, e os insultos dos que vos ultrajam caíram sobre mim". (Salmos 68, 10)

"Está escrito: A minha casa é casa de oração!" (São Lucas 19, 46)

"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus" (São Lucas 16, 15).

Nos ensina São Paulo Apóstolo: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãs sutilezas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo" (Colossenses 2, 8).

Disse JESUS à Sua serva Catalina de Jesús Herrera conhecida pelas revelações sobrenaturais que teve e por sua vida de santidade. Ó meu Jesus, começastes a me dar a entender quão decepcionado estavas com os religiosos. E me dizias: "Os eclesiásticos são causa da perdição das pessoas seculares. E como por seus maus costumes deixaram que se lhes perdesse totalmente o respeito, já o mundo não faz nenhum caso deles, razão pela qual não é de nenhum proveito o que pregam. Se eles vivessem como devem, meu Espírito infundiria por seus lábios fervor nas pessoas do mundo. E daí se seguiria a moderação nos costumes. Mas como as pessoas do mundo veem que eles fazem as mesmas coisas que os outros, foi-se introduzindo o hábito de desprezá-los, e fica sem efeito a sua Doutrina".

 

Veja também...

Video: Cardeal Arinze fala sobre dança e música profana na Liturgia na Missa

A rebelião final contra Deus continua: Padre ficar de joelhos para receber "bênção de sacerdotisa do candomblé", durante Missa

A rebelião final contra Deus continua: No Convento da Penha (ES), uma celebração ecumênica com "benção" de diversas religiões (de deuses estranhos)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne