O Drama das Famílias Brasileiras: Sem emprego, sem renda, sem água e praticamente sem alimentos!


24.11.2021 -

Reportagem do Programa Brasil Urgente (Band) - 23.11.2021

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Eis que o salário, que defraudastes aos trabalhadores que ceifavam os vossos campos, clama, e seus gritos de ceifadores chegaram aos ouvidos do Senhor dos exércitos. Tendes vivido em delícias e em dissoluções sobre a terra, e saciastes os vossos corações para o dia da matança! Condenastes e matastes o justo, e ele não vos resistiu" (São Tiago 5, 3-5).

n/d

"Porque conheço o número de vossos crimes e a gravidade de vossos pecados, opressores do justo, exatores de dádivas, violadores do direito dos pobres em juízo". (Amós 5, 12)

"Ouvi isto, exploradores do necessitado, opressores dos pobres do país!" (Amós 8, 4)

n/d

"O Senhor dizia: julgai segundo a verdadeira justiça; cada um de vós tenha bom coração e seja compassivo para com o seu irmão. Não oprimais a viúva nem o órfão, nem o estrangeiro, nem o pobre...

n/d

...e não trameis em vossos corações maus desígnios uns contra os outros. Eles, porém, não quiseram escutar: voltaram-me as costas, revoltados, e taparam os ouvidos para nada ouvir. Endureceram o seu coração como um diamante, para não entenderem as instruções e as palavras que o Senhor dos exércitos lhes dirigia pelo seu Espírito, por meio dos antigos profetas. Por isso o Senhor dos exércitos indignou-se vivamente contra eles". (Zacarias 7, 9-12)

"Portanto, eis o que diz o Senhor Deus: meus servos comerão e vós tereis fome, meus servos beberão e vós tereis sede, meus servos se rejubilarão e vós ficareis envergonhados, meus servos cantarão na alegria de seu coração, e vós vos lamentareis com o coração angustiado, rugireis com a alma em desespero.

n/d

Vosso nome ficará como um termo de maldição entre meus eleitos: (Que o Senhor Deus te faça morrer!) enquanto meus servos receberão um novo nome. Aquele que desejar ser abençoado na terra, desejará sê-lo pelo Deus fiel, e aquele que jurar na terra, jurará pelo Deus fiel, porque as desgraças de outrora serão esquecidas, já não lhes volverão ao espírito. Pois eu vou criar novos céus, e uma nova terra; o passado já não será lembrado, já não volverá ao espírito, mas será experimentada a alegria e a felicidade eterna daquilo que vou criar. Pois vou criar uma Jerusalém destinada à alegria, e seu povo ao júbilo".  (Isaías 65)

 

Veja também...

A situação de miséria que vive o Brasl, obriga os idosos a morar nas ruas, indo para fila da fome

Um Brasil de Fome: Idosa cadeirante recolhe recicláveis com o filho para poder se alimentar

Situação do Brasil de Desemprego e Miséria, faz que famílias tenham que viver nas ruas: "Ou você paga para morar ou paga para comer"

Na cidade mais rica do País, moradores de rua se alimentam com restos de alimentos jogados no lixo

Um Brasil de escuridão para os pobres e mais abondonados desta Nação

Famílias brasileiras morrendo de fome: Desempregada e sem renda, mãe luta para alimentar seus filhos

Governantes da Nação e dos Estados Brasileiros: "Ouvi isto, exploradores do necessitado, opressores dos pobres do país!" (Amós 8, 4)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne