O Carnaval na Casa de Deus continua: Igreja mais uma vez virou um salão de dança na Espanha


31.12.2021 -

O padre José (Pepe) Planas, da Igreja Miraflores de los Ángeles de Málaga, Espanha, é um aclamado “padre flamenco” do grupo Novus Ordo.

Mais uma vez, ele transformou sua antiga Casa de Deus em uma plataforma de dança enquanto o coro da antiga igreja cantava “canções de flamenco”. Pessoas que não se importam com a Igreja estão entusiasmadas, o bispo local aprova. Via gloria tv

============================

Nota www.rainhamaria.com.br

Apresentando o Padre José Planas - Málaga, Andaluzia, Espanha.

E seu show de dança flamenca em plena Casa de Deus.

Nosso Senhor Jesus Cristo a São (padre) Pio de Pietrelcina: (isto no ano de 1913): “Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos”.

O que diria o Padre Pio, assistindo este "carnaval" dentro da Casa de Deus?

 

Nota final de www.rainhamaria.com.br

A Casa de Deus virou um "palco de divertimentos", e o que assistiram acima, reflete o "estado" que se encontra a Igreja nos dias atuais. Muitas paróquias deixaram o "espírito do mundo", as novidades mundanas e o "veneno da serpente", adentrar pela porta da frente da "Casa de Deus". O desrespeito com "tudo" que é Sagrado... com DEUS Pai, Fiho e Espírito Santo... é a "marca" registrada da maioria dos católicos do Fim dos Tempos. O coração de muitos religiosos e leigos católicos se afastou da "Verdade" e segue ao "erro", agradando aos homens e não mais a Deus.

Diz na Sagrada Escritura

"Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro" (Ezequiel 22, 26).

"Está escrito: A minha casa é casa de oração!" (São Lucas 19, 46)

"O zelo da tua casa me consome" (Sl 68,10). (São João 2, 17).

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo" (Gálatas 1,10).

 

Veja também...

Fim dos Tempos e a Nova Liturgia Moderna da Igreja

O "Carnaval" (profanação) dentro da Casa de Deus continua - Missa carismática em Toulon (França)

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne