A rebelião final contra Deus continua: Sínodo alemão anticatólico vota em "sacerdotisas" e padres casados


06.02.2022 -

Como esperado, o Sínodo alemão anticatólico votou quinta e sexta-feira para abolir o catolicismo.

n/d

Na quinta-feira, aprovou um documento que visa reduzir o “poder” de um bispo diocesano, em contradição com o Vaticano II e a instituição dos apóstolos por parte de Cristo.

Na manhã de sexta-feira, os mesmos ideólogos votaram (sim: 159; não: 26; abstenções: 7) para pedir a Francisco que abolisse o celibato e até permitisse que padres já ordenados se casassem. À tarde, eles votaram (sim: 174; não: 30; abstenções: 6) para pedir a Francisco que introduzisse ordenações [inválidas] de mulheres. Esta votação foi seguida por um longo aplauso presunçoso.

Os oradores do Sínodo jogaram com as emoções ao exaltar seu “estado de choque” causado pelo controverso relatório de abusos de Munique, que também calunia Bento XVI. Essas são as mesmas pessoas que apenas décadas antes consideravam a legalização da pederastia parte da "libertação sexual".

Os resultados não são obrigatórios, nem mesmo para a Igreja Tributária da Igreja alemã anticatólica. Eles serão tratados em uma nova reunião antes do final do Sínodo em 2023.

Para colocar as coisas em perspectiva: uma votação sobre a questão se um leigo pode "presidir uma Eucaristia válida" também teria recebido uma maioria afirmativa no mesmo Sínodo.

Via - gloria.tv

========================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Artigo publicado no site em 29.09.2015

Disse o Exorcista, padre Gabriele Amorth: "O demônio está instalado no coração da Igreja".

Para o religioso, há sinais de que o Anticristo está vencendo a batalha contra a Santa Sé. De acordo com Amorth, as evidência são irrefutáveis. Ele ainda disse que, na alta hierarquia Católica, "há cardeais que não acreditam em Jesus e bispos que estão ligados ao demônio".

n/d

Devemos lembrar as aparições da Virgem em Akita, no Japäo, que foi das poucas reconhecidas no século XX pela Igreja, mas seu conteúdo e aviso são similares à de Fátima e a tantas outras ainda não reconhecidas nos dias de hoje.

Nossa Senhora disse: (se confirma as palavras do padre  Gabriele Amorth)

"O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor. O demônio especialmente dirigirá sua ira contra almas consagradas a Deus. O pensamento da perda de tantas almas é a causa de minha tristeza. Se os homens aumentarem ainda mais seus pecados em número e gravidade, já não haverá nenhum perdão para eles".

Disse São Gregório Magno: (obra -- A Regra Pastoral, ou simplesmente Pastoral -- tratando dos deveres de um Bispo): "Os bispos são os olhos do povo. Se os que governam o povo não têm luz, os que lhes estão submetidos só podem cair em confusão e erro".

Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal".

Disse Santo Ambrósio de Optina, sobre o Fim dos Tempos e os hereges que irão querer dominar a Igreja: "Quando você ver nas Igrejas o descaso (indiferença com o Sagrado) aos atos Divinos, aos ensinamentos dos Santos, e da ordem estabelecida por Deus, saiba que os hereges já estarão presentes. O Senhor disse que eles podem ser facilmente reconhecidos pelos seus frutos".

 

Veja também...

A rebelião final contra Deus continua: 125 sacerdotes e professores de religião alemães se autodenominam "homossexuais"

As diferenças irreconciliáveis entre as "duas Igrejas", que agora convivem juntas, uma Verdadeira e a outra falsa (onde todos se salvam, não há mais necessidade de conversão)

O que é exatamente um Católico Tradicionalista? Uma olhada no passado para vermos o modo como as coisas eram antigamente poderá ajudar a transmitir o significado do termo de maneira mais eficaz do que as tentativas habituais de uma definição formal

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne