A rebelião final contra Deus continua: Sínodo alemão inventará "bênção homossexual"


07.02.2022 -

n/d

No sábado, o Sínodo alemão votou (161 sim, 34 não, 11 abstenções) para inventar um rito de "bênção" para homossexuais e adúlteros e permitir que esses grupos realizem trabalho remunerado para a Igreja.

Alguns exemplos de polêmicas anticatólicas durante o Sínodo onde o pecado foi apresentado como "amor":

- Birgit Mock, vice-presidente do corpo leigo Zentralkomitee deutscher Katholiken (de jaqueta verde na foto): "Com a bênção [homossxual], queremos explorar algo na Alemanha que também possa irradiar para a Igreja universal".

- O Cardeal Marx de Munique sobre uma futura "reavaliação" da homossexualidade no Catecismo: "O Catecismo não é o Alcorão. Está sempre sendo mudado".

- O reitor da cidade de Stuttgart, Christian Hermes: "Jesus, quando perguntado sobre o mandamento mais importante, referiu-se ao amor e não ao sexto mandamento".

- Katharina Norpoth, da organização da Juventude Católica BDKJ: É "errado" considerar a homossexualidade como motivo do escândalo de abusos.

- Dom Bätzing: “Não produzimos principalmente textos, mas mudamos as ações concretas da Igreja”. E: não se pode simplesmente continuar com a moralidade sexual da Igreja porque ela “humilhou, machucou e excluiu muitas pessoas”.

- Dom Bode de Osnabrück: "Temos agora a oportunidade única de trazer essas questões ao Sínodo dos Sínodos"

Via - gloria.tv

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Catecismo da Igreja Católica - Sobre castidade e homossexualidade

2357- “A homossexualidade designa as relações entre homens e mulheres que sentem atração sexual, exclusiva ou predominante, por pessoas do mesmo sexo. A homossexualidade se reveste de formas muito variáveis ao longo dos séculos e das culturas. A sua gênese psíquica continua amplamente inexplicada. Apoiando-se na Sagrada Escritura, que os apresenta como depravações graves (Gn 19,1-29; Rm 1,24-27; 1Cor 6,9-10; 1Tm 1,10), a tradição sempre declarou que “os atos de homossexualidade são intrinsecamente desordenados” (CDF, decl. Persona humana, 8). São contrários à lei natural. Fecham o ato sexual ao dom da vida. Não procedem de uma complementaridade afetiva e sexual verdadeira. Em caso algum podem ser aprovados”.

Lv 18, 22: “Não te deitarás com um homem como te deitas com uma mulher. É uma abominação”.

Lv 20, 13: “O homem que se deita com outro homem como se fosse uma mulher, ambos cometem uma abominação, deverão morrer, e o sangue cairá sobre eles”.

Rm 1, 26s: “Deus os entregou-se a paixões aviltantes: suas mulheres mudaram as relações naturais por relações contra a natureza; igualmente os homens, deixando a relação natural com a mulher, arderam em desejo uns para com os outros, praticando torpezas homens com homens e recebendo em si mesmos a paga da sua aberração”.

1Cor 6, 9s: “Não sabeis que os injustos não herdarão o Reino de Deus? Não vos iludais! Nem os impudicos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os depravados, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os injuriosos herdarão o Reino de Deus”.

2358- Um número significativo de homens e mulheres tem tendências homossexuais profundas. Essa inclinação, objetivamente desordenada, constitui para a maioria deles um teste autêntico. Eles devem ser bem-vindos com respeito, compaixão e delicadeza. Todos os sinais de discriminação injusta serão evitados. Essas pessoas são chamadas a realizar a vontade de Deus em suas vidas e, se elas são cristãs, unirem ao sacrifício da cruz do Senhor as dificuldades que podem encontrar por causa de sua condição.

2359- As pessoas homossexuais são chamadas à castidade. Através de virtudes de auto-domínio que educam a liberdade interior, e às vezes através do apoio de uma amizade desinteressada, oração e graça sacramental, eles podem e devem aproximar gradualmente e resolutamente a perfeição cristã.

Disse o zeloso Arcebispo francês Marcel Lefebvre: "Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica. Como poderíamos nós, por obediência servil e cega, fazer o jogo desses cismáticos que nos pedem colaboração para seus empreendimentos de destruição da Igreja?"

 

Veja também...

Igreja Homossexual: A "Pietà" do Vaticano com dois homens nus emaranhados

A rebelião final contra Deus continua: 125 sacerdotes e professores de religião alemães se autodenominam "homossexuais"

A rebelião final contra Deus continua: Padre alemão organizou na Igreja um "show de bênçãos" para uniões homossexuais

Acredite se Quiser: Padre alemão dá pseudobênção gay em sauna gay

Acredite se Quiser: Bispo americano permite o título profano de "Nossa Senhora do Orgulho Gay" (Como é que é!?)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne