Agora ele não é apenas um herege, Francisco se torna um blasfemador ao proferir injúrias contra Deus


17.02.2022 -

No dia 02 de fevereiro, com aquela conversa habitual que parece tão suave como doce, Francisco sutilmente aplica o seu bote mais mortal. Aquele que deveria zelar por cuidar do rebanho a ele confiado, sem vergonha de ser denunciado diz claramente: "E os blasfemadores, todos. Todos somos irmãos. Esta é a comunhão dos santos". Ora, não é preciso explicar e recorrer ao catecismo para entendermos que ele blasfema ao tentar incorporar ao Corpo Místico de Cristo toda espécie de imundície. Será que ainda vamos ter que ficar ouvindo que devemos resistir a Francisco e não considerá-lo ainda como um antipapa?

 

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Abriu, pois, a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu" (Apocalipse 13, 6).

Declarou o Padre Thomas Rosica, assessor de imprensa do Vaticano: "Francisco não é conduzido tanto pela Palavra de Deus (Bíblia) ou pela Tradição da Igreja. O Papa Francisco rompe com as tradições católicas quando quer porque ele é livre de apegos desordenados. A nossa Igreja entrou numa nova fase com o advento deste primeiro papa jesuíta, ela é abertamente governada por um indivíduo e não apenas pela autoridade das Escrituras ou mesmo pelos seus próprios ditames da tradição mais as Escrituras".

Declarou o zeloso Arcebispo Marcel Lefebvre: "O Papa recebeu o Espírito Santo, não para pregar novas verdades, mas para manter a fé de sempre. Por esta razão, nós escolhemos o que sempre foi ensinado, e fechamos nossos ouvidos às novidades destruidoras da Igreja. A Igreja não pode estar errada no que tem ensinado durante dois mil anos, e por esse motivo nos apegamos a essa Tradição que  tem se manifestado de forma admirável e definitiva". 

 

Veja também...

As Respostas que o "papa" Francisco tem dado são realmente Católicas?

Os Amigos e os Inimigos do "papa" Francisco

O herege Martinho Lutero volta ao Vaticano. Papa Francisco e o falso ecumenismo que agrada ao Mundo

Cardeal Raymond Burke: Católicos têm Nossa Senhora de Guadalupe como Mãe, "não Pachamama" ("Mãe Terra" adorada por Francisco)

O Papa Francisco "não tem o direito" de proibir a Missa Tridentina (veja porque)

O Principal Motivo da Eleição de Bergoglio

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne