A rebelião final contra Deus continua: Vaticano de Francisco promove suicídio


19.02.2022 -

O padre jesuíta Carlo Casalone, professor de teologia imoral na Universidade Gregoriana, insta a Igreja, em LaCiviltaCattolica.it (15 de janeiro), a apoiar uma legislação [imoral] de suicídio assistido (“homicídio consensual”) na Itália.

n/d

Marie-José Thiel, professora de teologia imoral em Estrasburgo, França, explicou no LeMonde.fr dos oligarcas (31 de janeiro) que Casalone não poderia ter assumido essa posição “sem a aprovação da Santa Sé”.

Ela também acredita que o suicídio assistido deve ser permitido “para evitar um mal pior”, como o suicídio assistido a pedido. Thiel parece ser a única que não percebe que este será precisamente o próximo passo.

Tanto Casalone quanto Thiel são membros da “Pontifícia Academia para a Vida” de Francisco, cuja tarefa se tornou carimbar as decisões imorais dos que estão no poder. Pelo menos, a maestria da Igreja do Concílio em cometer suicídio é indiscutível.

Via - gloria.tv

==============================

Nota de  www.raianhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Por que me perguntas a respeito do que se deve fazer de bom? Só Deus é bom. Se queres entrar na vida, observa os mandamentos". (Mateus 19, 17)

"Conheces os mandamentos: não mates; não cometas adultério; não furtes; não digas falso testemunho; não cometas fraudes; honra pai e mãe". (Marcos 10, 19)

n/d

Nos Dez Mandamentos, encontramos um que diz: “Não matarás” (Ex 20,13). É certo que a expressão negativa enfática de não matar se refere às mais variadas formas que levam à morte. Dentre elas, lembramos do assassinato, da eutanásia e do aborto.

 

Veja também...

Francisco se cala sobre o aborto diante do Presidente abortista americano Biden

A Igreja de Francisco de mãos dadas com inimigos de Deus, rebeldes as suas Leis e Preceitos: Lilianne Ploumen, ex-ministra do Comércio Exterior da Holanda, uma pró-aborto, foi homenageada por Francisco, recebendo até medalha

Abortista responsável, direta ou indiretamente, pela morte de cerca de seis milhões de bebês, e elogiada por Francisco, dircursa em Igreja italiana, enquanto manifestantes que são contra o aborto foram impedidos de entrar na Igreja

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne