A Igreja da Alemanha rumo a legalização da Sodomia - Um Precedente para o Caminho ao Inferno


22.02.2022 -

De 3 a 5 de fevereiro de 2022, foi realizada uma assembleia sinodal em Frankfurt am Main que aprovou por 174 votos a favor e 30 contra a concessão da bênção aos casais do mesmo sexo. A assembleia sinodal foi aprovada pelo presidente da Conferência Episcopal da Alemanha, Monsenhor Bätzing.
Qual é a atitude das Escrituras em relação à sodomia?
A sodomia tem duas raízes: a incredulidade e a idolatria. “Tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus” (Rm 1:21). Este é o fruto do método histórico-crítico na teologia, baseada em uma filosofia ateísta que nega tudo o que é sobrenatural. No que diz respeito à idolatria, foi o Vaticano II que estabeleceu o respeito pelas religiões pagãs e seus demônios.

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Disse o zeloso Arcebispo francês Marcel Lefebvre: "Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica. Como poderíamos nós, por obediência servil e cega, fazer o jogo desses cismáticos que nos pedem colaboração para seus empreendimentos de destruição da Igreja?"

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher (ou mulher com mulher): isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22)

n/d

"Por isso, Deus os entregou aos desejos dos seus corações, à imun­dície, de modo que desonraram entre si os próprios corpos. Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém! Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mu­lheres mudaram as relações natu­rais em relações contra a natureza. Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario. Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno. São repletos de toda espécie de malícia, perversidade, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade. São difamadores, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, soberbos, altivos, inventores de maldades, rebeldes contra os pais. São insensatos, desleais, sem coração, sem misericórdia. Apesar de conhecerem o justo decreto de Deus que considera dignos de morte aqueles que fazem tais coisas, não somente as praticam, como também aplaudem os que as cometem"(Romanos 1, 26-32).

"A reunião dos pecadores é como um amontoado de estopas: seu fim será a fogueira. O caminho dos pecadores é calçado de pedras unidas, mas ele conduz à região dos mortos, às trevas e aos suplícios". (Eclesiástico 21, 10-11)

"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 6-7

 

Veja também...

Acredite se Quiser: Bispo americano permite o título profano de "Nossa Senhora do Orgulho Gay" (Como é que é!?)

A rebelião final contra Deus continua: 125 sacerdotes e professores de religião alemães se autodenominam "homossexuais"

Igreja Homossexual: A "Pietà" do Vaticano com dois homens nus emaranhados

Francisco elogia freira por abrir 'casa de transgêneros' para homens que afirmam ser mulheres, chama-os de 'meninas'

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne