A total falta de respeito com Deus Pai, Filho e Espírito Santo - Padre abençoa fiéis na Missa com um "violão" (Como é que é!?)


23.02.2022 -

O padre Terry Keehan, da Paróquia da Sagrada Família de Inverness, Arquidiocese de Chicago, deu uma "bênção" com um violão no final de uma Eucaristia transmitida ao vivo em 13 de fevereiro.

Durante a "bênção", Keehan pediu a Deus para "dançar conosco". Ele continuou: “Canta em nós o teu cântico, para que o cantemos com os outros”.

Então, ele segurou um violão pelo braço, com o corpo do violão para cima, fazendo o sinal da cruz com o instrumento enquanto dizia: “O Senhor está convosco. Abençoe-vos Deus todo-poderoso, Pai, Filho e Espírito Santo”.

No grupo Novus Ordo, toda blasfêmia é bem-vinda, enquanto os bispos do NO perseguem o Rito Romano porque não está em "unidade" com sua decadência. (gloria.tv)

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

O que assistiram acima, reflete o "estado" que se encontra a Igreja nos dias atuais. Muitas paróquias deixaram o "espírito do mundo", as novidades mundanas e o "veneno da serpente", adentrar pela porta da frente da "Casa de Deus". O desrespeito com "tudo" que é Sagrado... com DEUS Pai, Fiho e Espírito Santo... é a "marca" registrada da maioria dos católicos do Fim dos Tempos. O coração de muitos religiosos e leigos católicos se afastou da "Verdade" e segue ao "erro", agradando aos homens e não mais a Deus.

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo" (Gálatas 1,10).

"Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro". (Ezequiel 22, 26)

"Este povo somente me honra com os lábios; seu coração, porém, está longe de mim. Vão é o culto que me prestam, porque ensinam preceitos que só vêm dos homens" (São Mateus 15, 9).

"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus" (São Lucas 16, 15).

 

Veja também...

Fim dos Tempos e a Nova Liturgia Moderna da Igreja

O Carnaval na Casa de Deus continua: Igreja mais uma vez virou um salão de dança na Espanha

Padres do Fim dos Tempos: Padre celebra Missa e o momento da Eucarista de "camisa"

A rebelião final contra Deus continua: Xamã 'abençoa' católicos em Missa com o Bispo presente

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne