A Rebelião final contra Deus continua: Enorme Bandeira homossexual é exibida na procissão de Lourdes


07.08.2022 -

Uma enorme bandeira homossexual/"paz" foi carregada em uma procissão eucarística em 23 de julho no santuário mariano de Lourdes, que começou do lado de fora e terminou no subterrâneo da Basílica de São Pio X.

n/d

n/d

Foi realizada por um grupo de ajudantes do santuário vestindo ternos e gravatas azul-marinho, sua marca registrada. Pessoas doentes em cadeiras de rodas, guiadas por enfermeiros, seguravam e agitavam pequenas bandeiras homossexuais.

Dentro da "basílica", que parece um estacionamento subterrâneo, a bandeira foi colocada à direita do altar, cobrindo uma das varandas laterais.

Via gloria.tv

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Disse o zeloso Arcebispo francês Marcel Lefebvre: "Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica. Como poderíamos nós, por obediência servil e cega, fazer o jogo desses cismáticos que nos pedem colaboração para seus empreendimentos de destruição da Igreja?"

 

Veja também...

A rebelião final contra Deus continua: Bispo na Áustria instalou "para a Quaresma", uma foto em grande formato de um "homem nu", no retábulo da igreja

Lembrando o Desrespeito a Deus: Homem vestido de odalisca, carregando uma serpente viva, dançando a dança do ventre, em Igreja de Belo Horizonte

Acredite se Quiser: Bispo americano permite o título profano de "Nossa Senhora do Orgulho Gay" (Como é que é!?)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne