Sinal dos Tempos: Adolescente é preso por distribuir Bíblias no Canadá


20.05.2023 -

Autoridades policiais em Alberta, Canadá, prenderam um adolescente que distribuía Bíblias após um tumulto entre ele, seus apoiadores e um grupo de contra-manifestantes.

n/d

De acordo com Faith Wire, na quarta-feira, Josh Alexander, de 16 anos, revelou através de seu twitter que ele foi algemado e colocado em uma viatura policial por oferecer Bíblias a estudantes em uma calçada pública em Calgary. Ele postou um vídeo do ocorrido.

Desse modo, Alexander afirmou que foi liberado, mas informaram que se ele retornasse “seria preso e acusado”. No entanto, nem o tumulto com provocadores pró-transgênero, nem sua prisão pela polícia desencorajaram o adolescente de compartilhar as Escrituras com as pessoas ao seu redor. Ele disse continuou distribuindo Bíblias.

“Não me envergonho do Evangelho de Cristo. Não cederei à pressão da turba ‘woke’ ou do Estado corrupto. Continuaremos a espalhar a verdade com amor”, afirmou.

Desta forma, Maxime Bernier, líder do Partido Popular do Canadá, condenou os agentes da lei por sua aparente dupla moral na aplicação da justiça.

“Se você incendiar uma igreja neste país, a polícia não dedicará recursos para capturá-lo. Se você distribuir Bíblias na calçada, no entanto, ou realizar um comício para defender direitos fundamentais em tempos de histeria, você será preso e multado imediatamente. Somos uma sociedade doente”, apontou.

Por fim, essa não é a primeira vez que Alexander enfrenta problemas por expressar suas crenças. No início de março, o adolescente falou contra a política de banheiros transgêneros de sua escola e foi preso.

“Manifestei minha oposição à crise de disforia de gênero sendo promovida nas escolas, que estava afetando algumas de minhas colegas do sexo feminino. Elas tinham medo de usar seus próprios banheiros, e eu me manifestei contra isso. Foi muito controverso e não foi bem recebido pelos administradores”, disse ele.

Via gospelprime.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Jesus respondeu: O que semeia a boa semente é o Filho do Homem. O campo é o mundo. A boa semente são os filhos do Reino. O joio são os filhos do Maligno. O inimigo, que o semeia, é o demônio. A colheita é o fim do mundo. Os ceifadores são os anjos. E assim como se recolhe o joio para jogá-lo no fogo, assim será no fim do mundo". (São Mateus 13, 36-40)

"Se o mundo vos odeia, sabei que me odiou a mim antes que a vós. Se fôsseis do mundo, o mundo vos amaria como sendo seus. Como, porém, não sois do mundo, mas do mundo vos escolhi, por isso o mundo vos odeia. Lembrai-vos da palavra que vos disse: O servo não é maior do que o seu senhor. Se me perseguiram, também vos hão de perseguir. Se guardaram a minha palavra, hão de guardar também a vossa. Mas vos farão tudo isso por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou. Se eu não viesse e não lhes tivesse falado, não teriam pecado; mas agora não há desculpa para o seu pecado. Aquele que me odeia, odeia também a meu Pai". (João, 15, 18-23)

"Ora, quanto à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e à nossa reunião com ele, rogamos-vos, irmãos, que não vos movais facilmente do vosso modo de pensar, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola como enviada de nós, como se o dia do Senhor estivesse já perto. Ninguém de modo algum vos engane; porque isto não sucederá sem que venha primeiro a apostasia e seja revelado o homem do pecado, o filho da perdição". (II Ts 2, 1-3)

 

Veja também...

Sinal dos Tempos: Marinha dos EUA cobre pintura de Jesus Cristo para não ofender formandos

Sinal dos Tempos: Restaurante americano se recusa a servir grupo cristão por suas posições conservadoras

Política que proibiu aluna de usar a máscara “Jesus me ama” é revogada nos EUA

Assuma a impopularidade de ser cristão: O fim está perto e o ódio do mundo por aqueles que defendem os princípios bíblicos já é indisfarçável

Padre Divino Antônio Lopes: Esse mundo inimigo de Deus, trava uma terrível batalha contra Jesus Cristo e seus seguidores

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne