Sinal dos Tempos: Missa da Bicicleta na Alemanha - Um Show de ciclistas exibindo suas habilidades foi realizado dentro da igreja para agradar aos homens - Acaso a Casa de Deus virou palco de divertimentos?


09.07.2023 -

n/d

Em um cartaz com a imagem do Espírito Santo dentro de uma roda de bicicleta, acima, o Pe. Gugler Herbert anunciou sua "Missa da Bicicleta," convidando os jovens a comparecer. A Missa realmente aconteceu no sábado, 17 de junho de 2023, na Igreja da Assunção de Maria (Mariä Himmelfahrt) na cidade de Aichach, Diocese de Augsburg.

Pe. Herbert, um padre conciliar atualizado, celebrou sua missa com coroinhas auxiliando-o. Algumas bicicletas e capacetes foram colocados no espaço do santuário junto ao Altar.

n/d

Em seguida, um show de ciclistas exibindo suas habilidades foi realizado dentro da igreja, da segunda à sétima filas, incluindo a acrobacia de um ciclista saltando sobre um sacristão, que jazia no chão da nave central, quinta e sexta filas.

n/d

Se considerarmos que a Igreja Católica é a Casa de Deus na qual Ele está verdadeiramente presente no Santíssimo Sacramento, não podemos deixar de afirmar que o Pe. Herbert profanou a igreja sob seus cuidados e cometeu um sacrilégio.

Além disso, escandalizou os jovens presentes, bem como as suas famílias, levando-os a pensar que é normal transformar a igreja em palco deste espectáculo, o que não seria censurável se fosse feito fora da igreja.

Biclycle Mass Germany 3

Via www.traditioninactiondobrasil.org

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo" (Gálatas 1, 10).

"Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro" (Ez 22, 26).

"Está escrito: A minha casa é casa de oração!" (São Lucas 19, 46)

"O zelo da tua casa me consome" (Sl 68,10). (São João 2, 17).

===================

Lembrando a Prece de São Luís Maria Grignon de Montfort, pedindo a Deus missionários:

"Senhor, Vossa Divina fé é transgredida; Vosso Evangelho desprezado; abandonada Vossa religião; torrentes de iniquidade inundam toda a terra. Quase nenhum soldado se alistará em Vossas fileiras, cheio de zelo pela Vossa glória?  Ah! permiti que brade por toda parte: fogo, fogo, fogo! socorro, socorro, socorro! Fogo na casa de Deus! fogo nas almas, fogo até no santuário! Socorro, que assassinam nosso irmão! socorro, que degolam nossos filhos! socorro que apunhalam nosso bom Pai! Si quis est Domini, iungatur mihi: venham todos os bons sacerdotes que estão espalhados pelo mundo cristão, os que estão atualmente na peleja, e os que se retiraram do combate para se embrenharem pelos desertos e ermos, venham todos esses bons sacerdotes e se unam a nós. Vis unita fit fortior, para que formemos, sob o estandarte da Cruz, um exército em boa ordem de batalha e bem disciplinado, para de concerto atacar os inimigos de Deus. Erguei-Vos, Senhor: por que pareceis dormir? Erguei-Vos em todo o Vosso Poder, em toda a Vossa Misericórdia e Justiça, para formar-Vos uma companhia seleta de guardas que velem a Vossa Casa, defendam Vossa Glória e salvem tantas almas que custam todo o Vosso Sangue".

 

Veja também...

O "carnaval e o desrespeito" dentro da Casa de Deus continua: Igreja no Sul do Brasil virou salão de baile

O Carnaval na Casa de Deus continua: Igreja mais uma vez virou um salão de dança na Espanha

Não existe apostasia na Igreja, não há desrespeito na Casa de Deus? Na Alemanha, missa com mulheres com saias curtas, dançando diante do Sagrado Altar, e os eclesiásticos aprovam tal profanação

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne