Francisco levanta bandeira do Tempo do Fim - Igreja Sinodal em Aliança com a Agenda da Elite Mundial


13.07.2023 -

 

Diz na Sagrada Escritura:

"Mas, ainda que alguém – nós ou um anjo baixado do céu – vos anunciasse um evangelho diferente do que vos temos anunciado, que ele seja anátema. Repito aqui o que acabamos de dizer: se alguém pregar doutrina diferente da que recebestes, seja ele excomungado! Porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo* Gálatas 1, 8-10).

Nos ensina São Paulo Apóstolo: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãos sofismas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo". (Colossenses 2, 8)

"Mas o que faço, continuarei a fazer, para cortar pela raiz todo pretexto àqueles que procuram algum pretexto para se envaidecerem e se afirmarem iguais a nós. Esses tais são falsos apóstolos, operários desonestos, que se disfarçam em apóstolos de Cristo, o que não é de espantar. Pois, se o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz, parece bem normal que seus ministros se disfarcem em ministros de justiça, cujo fim, no entanto, será segundo as suas obras"(II Coríntios 11, 12-15).

 

Veja também...

A Rebelião final contra de Deus continua: Francisco participa de um "ritual pagão" durante sua visita ao Canadá

O Caminho Sinodal LGBTQ: Trata-se literalmente de um anti-evangelho satânico que abre o caminho largo que conduz à Perdição Eterna

Reunião do caminho sinodal LGBTQ no Vaticano: anátema de Deus

Verdadeiros Apóstolos de Cristo contra falsos Apóstolos do Caminho Sinodal LGBTQ

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne