A rebelião final contra Deus continua: De Bandeira do MST a Benção de Sacerdotisa - Gravíssimo o que aconteceu em "Missa" no Encontro das CEBS!!


20.07.2023 -

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Declarou o Arcebispo francês Marcel Lefebvre:

"Não será dever de um católico julgar entre a fé que lhe ensinam hoje e a que foi ensinada durante vinte séculos de tradição da Igreja? Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica. A verdade e o erro não estão em pé de igualdade. Isso seria colocar Deus e o diabo em pé de igualdade, visto que o diabo é o pai da mentira, o pai do erro".

Diz na Sagrada Escritura:

"Este povo somente me honra com os lábios; seu coração, porém, está longe de mim. Vão é o culto que me prestam, porque ensinam preceitos que só vêm dos homens!” (Is 29,13). (Mateus 15, 8-9).

Nos ensina São Paulo Apóstolo: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãos sofismas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo" (Colossenses 2, 8).

"Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro" (Ez 22, 26).

 

Veja também...

Padre da Teologia da Libertação desdenha católicos tradicionais

A Rebelião final contra Deus continua: Bispo brasileiro saudando "deuses estranhos" como verdade de fé católica

Acredite se Quiser: Catedral de São Paulo serve para jantar de Artistas que em tom de sarcasmo dizem: "Vamos jantar Hóstias"

Centro Dom Bosco: Bispo paulista escandaliza com comunhão para não católicos!

Católicos no banco dos réus: hostilizados, caluniados e processados!

A Rebelião final contra de Deus continua: Francisco participa de um "ritual pagão" durante sua visita ao Canadá

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne