Mais de 60 Bispos permitiram essa Baderna na "Santa Missa"


23.07.2023 -

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Em 16 de maio de 2013, em tom de zombaria, Francisco "negou o milagre bíblico da multiplicação dos pães", Bergoglio mostra que tem pouco respeito com Cristo. Talvez alguém o possa considerar um pobre coitado que foi mal compreendido, no entanto, o próprio Francisco usa a palavra magia em substituição de milagre.

Veja a declaração de Francisco no tempo de video 2:01 min

Francisco infelizmente vai contra a Sagrada Escritura, pregando um Evangelho diferente do que está "Escrito na Palavra de Deus".

Diz na Sagrada Escritura:

"Estou admirado de que tão depressa passeis daquele que vos chamou à graça de Cristo para um evangelho diferente. De fato, não há dois (evangelhos): há apenas pessoas que semeiam a confusão entre vós e querem perturbar o Evangelho de Cristo.* Mas, ainda que alguém – nós ou um anjo baixado do céu – vos anunciasse um evangelho diferente do que vos temos anunciado, que ele seja anátema. Repito aqui o que acabamos de dizer: se alguém pregar doutrina diferente da que recebestes, seja ele excomungado!" (Gálatas 1, 6-9)

Sobre o Milagre de Jesus, os cristãos/católicos devem confiar na Sagrada Escritura ou na versão mundana de Francisco?

"Caía a tarde. Agrupados em volta dele, os discípulos disseram-lhe: “Este lugar é deserto e a hora é avançada. Despede esta gente para que vá comprar víveres na aldeia”. Jesus, porém, respondeu: “Não é necessário: dai-lhe vós mesmos de comer”. – “Mas” – disseram eles – “nós não temos aqui mais que cinco pães e dois peixes.” – Trazei-mos” – disse-lhes ele. Mandou, então, a multidão assentar-se na relva, tomou os cinco pães e os dois peixes e, elevando os olhos ao céu, abençoou-os. Partindo em seguida os pães, deu-os aos seus discípulos, que os distribuíram ao povo. Todos comeram e ficaram fartos, e, dos pedaços que sobraram, recolheram doze cestos cheios" (São Mateus, 14, 15-20).

Declarou o zeloso Arcebispo Marcel Lefebvre: "O Papa recebeu o Espírito Santo, não para pregar novas verdades, mas para manter a fé de sempre. Por esta razão, nós escolhemos o que sempre foi ensinado, e fechamos nossos ouvidos às novidades destruidoras da Igreja. A Igreja não pode estar errada no que tem ensinado durante dois mil anos, e por esse motivo nos apegamos a essa Tradição que  tem se manifestado de forma admirável e definitiva". 

“Roma perderá a Fé e se tornará a sede do Anticristo”, são as palavras que Nossa Senhora profetizou em La Salette, na França, uma aparição reconhecida pela Igreja.

 

Veja também...

Padre da Teologia da Libertação desdenha católicos tradicionais

Lembrando que Francisco preocupa o mundo com a escolha dos novos Cardeais - Escolheu um Arcebispo que escreveu um livro sobre a arte de beijar e um Bispo que não quer converter os jovens a Cristo nem a Igreja Católica

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne