Sinal dos Tempos: Mulheres carregam Ostensório em procissão alemã


31.07.2023 -

Durante a procissão de Corpus Christi de São José e Medardo em Lüdenscheid, na Alemanha, em 8 de junho de 2023, duas mulheres carregaram o Ostensório com o Santíssimo Sacramento.

n/d

Com efeito, vemos as duas mulheres, Sandra Ostermann e Marita Frauzen, segurando o Ostensório e usando a capa umeral como se fossem diaconisas ordenadas. As duas senhoras fazem parte do pessoal da paróquia.

n/d

n/d

Além disso, Sandra Ostermann fez uma declaração ao usar um lenço com as cores do arco-íris, passando a mensagem de que carrega o Ostensório como apoiadora da causa homossexual. É difícil imaginar que o Padre não tenha aprovado a simbólica declaração de Ostermann, pois ela não foi a única a fazê-lo. Outra senhora também foi retratada usando as cores do arco-íris em suas vestes litúrgicas, quando a procissão retornou à Igreja de São José e Medardo.

Alguém acredita que o pároco desta igreja será advertido por suas ousadas iniciativas?

Via  www.traditioninactiondobrasil.org

=================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Só resta  lembra o seguinte...

Declarou o Arcebispo francês Marcel Lefebvre:

"Não será dever de um católico julgar entre a fé que lhe ensinam hoje e a que foi ensinada durante vinte séculos de tradição da Igreja? Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica. A verdade e o erro não estão em pé de igualdade. Isso seria colocar Deus e o diabo em pé de igualdade, visto que o diabo é o pai da mentira, o pai do erro. Como poderíamos nós, por obediência servil e cega, fazer o jogo desses cismáticos que nos pedem colaboração para seus empreendimentos de destruição da Igreja?"

 

Veja também...

Como não Desanimar ou Perder a Fé em tempos de Papa Francisco e Sinodo 2023?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne