Atenção Católicos - Planos da Teologia da Libertação para Introduzir de Vez uma "Falsa Igreja" Ecumenista e Mundana, com Apoio de Francisco!!


01.08.2023 -

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Este povo somente me honra com os lábios; seu coração, porém, está longe de mim. Vão é o culto que me prestam, porque ensinam preceitos que só vêm dos homens!” (Is 29,13). (Mateus 15, 8-9).

Nos ensina São Paulo Apóstolo: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãos sofismas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo" (Colossenses 2, 8).

"Mas o que faço, continuarei a fazer, para cortar pela raiz todo pretexto àqueles que procuram algum pretexto para se envaidecerem e se afirmarem iguais a nós. Esses tais são falsos apóstolos, operários desonestos, que se disfarçam em apóstolos de Cristo, o que não é de espantar. Pois, se o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz, parece bem normal que seus ministros se disfarcem em ministros de justiça, cujo fim, no entanto, será segundo as suas obras"(II Coríntios 11, 12-15).

Declarou o Arcebispo francês Marcel Lefebvre: "Não será dever de um católico julgar entre a fé que lhe ensinam hoje e a que foi ensinada durante vinte séculos de tradição da Igreja? Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica. A verdade e o erro não estão em pé de igualdade. Isso seria colocar Deus e o diabo em pé de igualdade, visto que o diabo é o pai da mentira, o pai do erro".

Disse Santo Ambrósio de Optina, sobre o Fim dos Tempos e os hereges que irão querer dominar a Igreja: "Quando você ver nas Igrejas o descaso (indiferença com o Sagrado) aos atos Divinos, aos ensinamentos dos Santos, e da ordem estabelecida por Deus, saiba que os hereges já estarão presentes. O Senhor disse que eles podem ser facilmente reconhecidos pelos seus frutos".

 

Veja também...

A rebelião final contra Deus continua: De Bandeira do MST a Benção de Sacerdotisa - Gravíssimo o que aconteceu em "Missa" no Encontro das CEBS!!

Padre da Teologia da Libertação desdenha católicos tradicionais

"Nós não queremos converter os jovens a Cristo nem à Igreja Católica" - As palavras de Dom Américo Aguiar, o Bispo responsável pela organização da Jornada Mundial da Juventude 2023, repercutiram de forma muito negativa entre os católicos

A rebelião final contra Deus continua: Show na Jornada Mundial da Juventude (católica?) em Portugal tem imagem de um "demônio" exposto no palco

A Rebelião final contra de Deus continua: Francisco participa de um "ritual pagão" durante sua visita ao Canadá

A Esposa do Cordeiro sob forte ataque interno. A apostasia, que tomou conta do clero, dos religiosos e dos leigos, em sua imensa maioria

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne