Francisco e os jovens: Para reduzir o CO2 - "Penitências Ecológicas" na JMC 2023


05.08.2023 -

A Jornada mundial da juventude de Lisboa 2023 já nasceu marcada por polêmicas. Poucos dias antes de seu início, uma entrevista com seu organizador - Dom Américo Aguiar - afirmando inequivocamente que "nós não queremos converter os jovens a Cristo nem à Igreja Católica, absolutamente" mancharam, e muito, sua imagem diante da opinião Católica mundial. Nos dias seguintes, ao invés de ser punido, Dom Aguiar foi nomeado Cardeal da Igreja pelo Papa Francisco, deixando os Católicos atônitos diante das prioridades do Papa. Agora, vemos que os Sacerdotes responsáveis pelo evento estão ensinando os jovens a realizarem "penitências ecológicas" a fim de repararem uma grave falta: terem viajado a Portugal de avião, emitindo muito... CO2!

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

Nos ensina São Paulo Apóstolo: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãos sofismas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo" (Colossenses 2, 8).

Declarou o zeloso Arcebispo Marcel Lefebvre: "O Papa recebeu o Espírito Santo, não para pregar novas verdades, mas para manter a fé de sempre. Por esta razão, nós escolhemos o que sempre foi ensinado, e fechamos nossos ouvidos às novidades destruidoras da Igreja. A Igreja não pode estar errada no que tem ensinado durante dois mil anos, e por esse motivo nos apegamos a essa Tradição que  tem se manifestado de forma admirável e definitiva". 

“Roma perderá a Fé e se tornará a sede do Anticristo”, são as palavras que Nossa Senhora profetizou em La Salette, na França, uma aparição reconhecida pela Igreja.

 

Veja também...

A rebelião final contra Deus continua: Show na Jornada Mundial da Juventude (católica?) em Portugal tem imagem de um "demônio" exposto no palco

Como não Desanimar ou Perder a Fé em tempos de Papa Francisco e Sinodo 2023?

A Rebelião final contra de Deus continua: Francisco participa de um "ritual pagão" durante sua visita ao Canadá

Um apelo dos Bispos para que o inválido Papa Francisco renuncie. Diante de graves heresias, que levam à autodestruição da Igreja Católica e a pregação de um falso Evangelho

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne