Padres do Fim dos Tempos: Padre americano de 30 anos foge com garota de 18


20.08.2023 -

O padre Alex Crow, de 30 anos, sacerdote da arquidiocese de Mobile, Alabama, se casou secretamente com uma estudante do ensino médio, de 18 anos, e fugiu com ela para a Itália, segundo informou a mídia local em 14 de agosto.

n/d

Ex-membro da banda de rock "Alex Crow & The Altar Boys", formada pela Universidade anticatólica de San Anselmo, em Roma, ele manteve seu penteado, usava ocasionalmente a batina, celebrava o Rito Romano e era conhecido por pregar sobre demonologia e exorcismo.

Depois que a garota desapareceu, sua família chamou a polícia, que a encontrou com Crow na Itália. O xerife local publicou as cartas de Crow para a garota quando ela tinha 17 anos: "Eu te amo e agradeço a Jesus por você todos os dias". Em uma carta para um certo Joshua, Crow afirmou que, ao fugir para a Itália, ele fez o que "Jesus e Maria revelaram que ele deveria fazer".

Crow acredita que "não está deixando o sacerdócio", pois "o sacerdócio é o maior presente que Jesus já me deu", mas seu arcebispo, Thomas Rodi, o suspendeu mesmo assim em 26 de julho. O xerife descobriu que havia pelo menos uma outra aluna que Crow cortejava.

Agora, os pais da garota estão na Itália para convencê-la a voltar para casa.

Via gloria.tv

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque o desejo da carne é hostil a Deus, pois a carne não se submete à lei de Deus, e nem o pode. Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus. Vós, porém, não viveis segundo a carne, mas segundo o Espírito, se realmente o espírito de Deus habita em vós. Se alguém não possui o Espírito de Cristo, este não é dele" (Romanos 8, 7-9).

Em La Salette - França, 1846, Aparição reconhecida pela Santa Sé, disse Nossa Senhora:

Os sacerdotes, ministros de Meu Filho, por sua má vida, por suas irreverências e por sua impiedade em celebrar os santos Mistérios, por seu amor ao dinheiro, às honras e aos prazeres, se converteram em cloacas de impurezas (isso em 1846, imaginem agora). Que com suas infidelidades e sua má vida crucificam de novo ao Meu Filho!"

Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal".

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne