Comunhão para muçulmanos: Quem nomeou esse Arcebispo?


03.09.2023 -

Durante uma Eucaristia realizada em 28 de agosto na Catedral de Londrina, Paraná, o arcebispo local, Geremias Steinmetz, de 58 anos, distribuiu a Comunhão ao xeique Ahmad Saleh Mahairi, fundador da mesquita Rei Faiçal de Londrina.

n/d

A mídia informou que Mahairi não consumiu a hóstia. Em uma nota de 30 de agosto, Steinmetz justificou (sic!) sua ação referindo-se absurdamente a citações de Francisco de que a Última Ceia não foi merecida.

Quem faz a Primeira Comunhão sabe que uma pessoa não batizada não pode ser admitida em outros sacramentos. É inexplicável como Bento XVI pôde nomear Steinmetz bispo em 2011, que não tem a menor ideia sobre a fé que deveria representar e proteger.

Via  gloria.tv

=====================================

 

 

Nota de www.rainhamaria.com.br 

Cristãos e muçulmanos não têm o mesmo conhecimento de Deus, porque eles não estão ligados à mesma Revelação, não ouvem a mesma Palavra. Contentar-se em afirmar que Deus existe e que Ele é único, é no que se resume o conhecimento muçulmano de Deus (Alá). O "Deus" do Alcorão é um ser solitário, enquanto o Deus do cristianismo é um ser de relação: o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Três Pessoas tão ligadas entre Si, que são, conjuntamente e cada uma, o único e mesmo Ser Divino.  De fato, o islamismo nega não somente a Trindade, mas também a Divindade de Jesus, sua morte e sua ressurreição e, portanto, a Redenção.

Disse o Arcebispo Marcel Lefebvre: "Não há salvação por meio do Islamismo. Não há Igreja budista no Céu... São coisas que podem parecer duras de ouvir, mas esta é a verdade".

Diz na Sagrada Escritura:

"Todo aquele que caminha sem rumo e não permanece na doutrina de Cristo, não tem Deus. Quem permanece na doutrina, este possui o Pai e o Filho. Se alguém vier a vós sem trazer esta doutrina, não o recebais em vossa casa, nem o saudeis. Porque quem o saúda toma parte em suas obras más" (2 João 9-11).

"Há um só Senhor, uma só fé, um só batismo. Há um só Deus e Pai de todos, que atua acima de todos, por todos e em todos" (Efésios 4, 5-6).

 

Veja também...

Cardeal Arinze declara: Não podemos compartilhar comunhão com não-católicos como cerveja ou bolo. Os protestantes que desejam receber a comunhão católica devem se tornar católicos

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne