Bem-Vindo a Nova Igreja Moderna e Dançante de Bergoglio!


04.12.2023 -

Cenas do MADRID LIVE MEETING '23 - "Amados y llamados", na Catedral de la Almudena, Madrid, 7 de outubro de 2023. Evento promovido pelo novo Cardeal Dom José Cobo, Arcebispo de Madrid, Espanha. Com a participação especial do DJ Padre Guilherme Peixoto, da Arquidiocese de Braga, Portugal.

 

Diz na Sagrada Escritura:

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo" (Gálatas 1,10).

Nos ensina São Paulo Apóstolo: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãos sofismas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo" (Colossenses 2, 8).

 

Veja também...

Um retrato da "Nova Igreja Ecumenista" de Francisco - Muito barulho, festa mundana e padres que realmente não parecem padres, que agradam ao mundo e não mais a Deus

A casa de Deus transformada em uma passarela de desfile de moda! Mosteiro de São Bento acolhe desfile dentro da Igreja!

Profanação no Altar da Catedral de Brasília gera indignação: Orquestra Mundana e Pró-Palestina

Vaticano e o Circo Armado de Papa Francisco

Jornais vazam áudio sobre o braço direito do Papa Francisco!

Povo meu, saia da Babilônia de Bergoglio!

Um apelo dos Bispos para que o inválido Papa Francisco renuncie. Diante de graves heresias, que levam à autodestruição da Igreja Católica e a pregação de um falso Evangelho

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne