O que acontece com quem tem vergonha da própria fé?


08.12.2023 -

O que acontece com quem tem vergonha da própria fé? E com quem a professa publicamente? Descubra neste vídeo. Muitas pessoas têm vergonha de sua fé, mas será que isso é realmente necessário? Este vídeo explica as consequências de ter vergonha da fé e como superá-la. Ele também mostra como a profissão de fé pode ser um mérito e como os santos podem nos ensinar a sermos fiéis a Deus.

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Nós, porém, sentimo-nos na obrigação de incessantemente dar graças a Deus a respeito de vós, irmãos queridos de Deus, porque desde o princípio vos escolheu Deus para vos dar a salvação, pela santificação do Espírito e pela fé na verdade. E pelo anúncio do nosso Evangelho vos chamou para tomardes parte na glória de nosso Senhor Jesus Cristo. Assim, pois, irmãos, ficai firmes e conservai os ensinamentos que de nós aprendestes, seja por palavras, seja por carta nossa. Nosso Senhor Jesus Cristo e Deus, nosso Pai, que nos amou e nos deu consolação eterna e boa esperança pela sua graça, consolem os vossos corações e os confirmem para toda boa obra e palavra!" (II Tessalonicenses 2, 10 -16)

"Combate o bom combate da fé. Conquista a vida eterna, para a qual foste chamado e fizeste aquela nobre profissão de fé perante muitas testemunhas". (I Timóteo 6, 12)

 

Veja também...

Bispo Henrique Soares da Costa: Somos chamados a ser fieis, a pregar a Palavra a tempo e contratempo, quer agrade quer desagrade, pois se quisermos simplesmente agradar ao mundo já não seremos servos de Jesus Cristo

O que é exatamente um Católico Tradicionalista? Uma olhada no passado para vermos o modo como as coisas eram antigamente poderá ajudar a transmitir o significado do termo de maneira mais eficaz do que as tentativas habituais de uma definição formal

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne