Veterano de guerra decapita estátua em altar satânico no Capitólio de Iowa (EUA)


15.12.2023 -

A polêmica instalação de um altar satânico no Capitólio (Assembleia Legislativa) de Iowa (EUA) teve um capítulo violento na quinta-feira (14/12). Um veterano de guerra, indignado com a instalação, foi ao local e decapitou a estátua de Baphomet que ornamentava o local, erguido pelo Templo Satânico (TST, na sigla em inglês) respeitando a liberdade religiosa no estado.

n/d

A estátua de Baphomet, com corpo de homem e cabeça de cabra, foi posta no Capitólio pelo TST no início de dezembro, em oposição ao Presépio que também estava exposto na assembleia. Michael Cassidy, ex-piloto da Marinha e cristão, decapitou a estátua e jogou a cabeça em uma lata de lixo antes de se entregar à polícia, segundo o jornal "The Sentinel".

"O mundo pode dizer aos cristãos para aceitarem submissamente a legitimação de Satanás, mas nenhum dos fundadores teria considerado a sanção governamental de altares satânicos dentro dos edifícios do Capitólio como protegidos pela Primeira Emenda", disse o veterano, em comunicado à mídia. "Os valores anticristãos têm sido cada vez mais integrados nas últimas décadas, e os cristãos têm agido em grande parte como o proverbial sapo na panela de água fervente", acrescentou ele.  

Via extra.globo.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ora, este é o julgamento: a luz veio ao mundo, mas os homens amaram mais as trevas do que a luz, pois as suas obras eram más". (São João 3, 19)

"Sabemos que somos de Deus, e que o mundo todo jaz sob o Maligno". (I São João 5, 19)

"O Espírito diz expressamente que, nos tempos vindouros, alguns hão de apostatar da fé, dando ouvidos a espíritos embusteiros e a doutrinas diabólicas..." (I Timóteo 4, 1)

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar" (1Pedro 5, 8).

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

 

Veja também...

Satanismo cresce no Brasil: Igreja Luciferiana com cruzes invertidas, convida para "missa" dos que seguem o Demônio

Fim dos Tempos - O Culto ao Diabo está a todo Vapor

Fim dos Tempos e a Geração Perversa que Prefere até o Diabo em vez de Jesus

Famosos da mídia que declaram, sem nenhum temor, que vão "Sim" para o Inferno - Querendo levar junto todos seus fãs!!

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne