Francisco quer fazer o "Erro virar Verdade" ao induzir os fiéis que o Cristianismo e o Paganismo são Caminhos Válidos para Salvação!


16.12.2023 -

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Declarou o zeloso Arcebispo Marcel Lefebvre: "O Papa recebeu o Espírito Santo, não para pregar novas verdades, mas para manter a fé de sempre. Por esta razão, nós escolhemos o que sempre foi ensinado, e fechamos nossos ouvidos às novidades destruidoras da Igreja. A Igreja não pode estar errada no que tem ensinado durante dois mil anos, e por esse motivo nos apegamos a essa Tradição que  tem se manifestado de forma admirável e definitiva". 

Diz na Sagrada Escritura:

Nos ensina São Paulo Apóstolo: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãos sofismas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo" (Colossenses 2, 8).

Jesus Cristo é o Único Caminho para a Salvação: "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim" (João 14, 6).

"Todo aquele que caminha sem rumo e não permanece na doutrina de Cristo, não tem Deus. Quem permanece na doutrina, este possui o Pai e o Filho. Se alguém vier a vós sem trazer esta doutrina, não o recebais em vossa casa, nem o saudeis. Porque quem o saúda toma parte em suas obras más" (2 João 9-11).

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo" (Gálatas 1,10).

“Roma perderá a Fé e se tornará a sede do Anticristo”, são as palavras que Nossa Senhora profetizou em La Salette, na França, uma aparição reconhecida pela Igreja.

 

Veja também...

Bispo Athanasius Schneider alerta para Cisma: Jovens Tradicionais e Papa Progressista

Francisco nomeia arcebispo escandaloso para "cuidar" da Fé!

Jornais vazam áudio sobre o braço direito do Papa Francisco!

Está Proibido ser Católico? Papa Francisco remove o Bispo Strickland por ser católico demais!

"Eu vou dizer uma Heresia" - Confessa Papa Francisco em entrevista

Ele foi Sagrado Bispo em Cerimônia com Elementos Pagãos

Culto Asteca dentro de uma Igreja na Itália - Diante do tabernáculo, uma série de oferendas pagãs

Povo meu, saia da Babilônia de Bergoglio!

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne