Frei Gilson: Benção de casal homossexual na Igreja Católica - O que diz a Palavra de Deus?


20.12.2023 -

Neste vídeo de 17 de Março de 2018, há 5 anos, na homilia da Missa de jovens na Canção Nova, o Frei Gilson fala sobre o relacionamento homossexual ser pecado condenado por Deus.

 

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

“Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher. Deus os abençoou: Frutificai, disse ele, e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a” (Gen 1, 27-28).

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher (ou mulher com mulher): isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22)

"Estou admirado de que tão depressa passeis daquele que vos chamou à graça de Cristo para um evangelho diferente. De fato, não há dois (evangelhos): há apenas pessoas que semeiam a confusão entre vós e querem perturbar o Evangelho de Cristo.* Mas, ainda que alguém – nós ou um anjo baixado do céu – vos anunciasse um evangelho diferente do que vos temos anunciado, que ele seja anátema. Repito aqui o que acabamos de dizer: se alguém pregar doutrina diferente da que recebestes, seja ele excomungado!" (Gálatas 1, 6-9)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

 

Veja também...

Francisco Aprova Benção a Duplas LGBT - Entenda a gravidade da situação

Jornais vazam áudio sobre o braço direito do Papa Francisco!

Arcebispo Proíbe Padres de "Conceder Qualquer Forma de Benção" a Casais Homossexuais, em Resposta à Declaração do Vaticano

Povo meu, saia da Babilônia de Bergoglio!

Cardeal Burke declara: O Consultor do Vaticano, padre James Martin, "não é coerente" com o ensinamento da Igreja sobre a homossexualidade

Padre Duarte Lara: Não falam mais sobre o Pecado

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne