Com base na Sagrada Escritura, que apresenta os atos homossexuais como atos de "grave depravação", 500 membros do Clero britânico dizem "Não" a Benção para casais homosssexuais de Francisco


21.12.2023 -

n/d

A prestigiada associação britânica "Confraternity of Catholic Clergy", que representa mais de 500 clérigos em Inglaterra, na Escócia e no País de Gales, emitiu um documento de posição contra o rabisco homossexualista de Francisco "Fiducia Supplicans".

Os padres explicam-lhe que a doutrina católica é imutável. "Com base na Escritura, que apresenta os atos homossexuais como atos de grave depravação, a tradição sempre declarou que 'os atos homossexuais são intrinsecamente desordenados'".

Não vêem "nenhuma situação em que uma bênção a um casal possa ser correcta e adequadamente distinguida de um certo grau de aprovação" e isso conduziria inevitavelmente ao escândalo [e pior: à blasfémia].

A prática de tais "bênçãos" confundiria a doutrina do matrimônio e da sexualidade humana. Os padres concluem que "tais bênçãos são pastoralmente e praticamente inadmissíveis".

Via gloria.tv

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Declarou Santo Tomás de Aquino: "O vício sensual contra a natureza (nomeadamente o homossexualismo) é o maior pecado entre todas as espécies de luxúria".

Diz na Sagrada Escritura:

“Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher. Deus os abençoou: Frutificai, disse ele, e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a” (Gen 1, 27-28).

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher (ou mulher com mulher): isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22)

"Estou admirado de que tão depressa passeis daquele que vos chamou à graça de Cristo para um evangelho diferente. De fato, não há dois (evangelhos): há apenas pessoas que semeiam a confusão entre vós e querem perturbar o Evangelho de Cristo.* Mas, ainda que alguém – nós ou um anjo baixado do céu – vos anunciasse um evangelho diferente do que vos temos anunciado, que ele seja anátema. Repito aqui o que acabamos de dizer: se alguém pregar doutrina diferente da que recebestes, seja ele excomungado!" (Gálatas 1, 6-9)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

"Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte". (Apocalipse 21, 8

"Porque o desejo da carne é hostil a Deus, pois a carne não se submete à lei de Deus, e nem o pode. Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus. Vós, porém, não viveis segundo a carne, mas segundo o Espírito, se realmente o espírito de Deus habita em vós. Se alguém não possui o Espírito de Cristo, este não é dele". (Romanos 8,7-9)

“Roma perderá a Fé e se tornará a sede do Anticristo”, são as palavras que Nossa Senhora profetizou em La Salette, na França, uma aparição reconhecida pela Igreja.

 

Veja também...

Francisco Aprova Benção a Duplas LGBT - Entenda a gravidade da situação

Bispos da África Proíbem Bençãos Propostas por Francisco

Frei Gilson: Benção de casal homossexual na Igreja Católica - O que diz a Palavra de Deus?

Jornais vazam áudio sobre o braço direito do Papa Francisco!

Povo meu, saia da Babilônia de Bergoglio!

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne