"Todo espírito que não confessa Jesus não procede de Deus. Esse é o espírito do anticristo, acerca do qual vocês ouviram que está vindo, e agora já está no mundo" (1 João 4, 3)


04.01.2024 -

 

O Espírito do Anticristo Agindo no Mundo.

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil. Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados,desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traido­res, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus, ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te!" (II Timóteo 3, 1-5).

"Filhinhos, esta é a última hora; e, assim como vocês ouviram que o anticristo está vindo, já agora muitos anticristos têm surgido. Por isso sabemos que esta é a última hora" (1 João 2, 18).

"Nas todo espírito que não confessa Jesus não procede de Deus. Esse é o espírito do anticristo, acerca do qual vocês ouviram que está vindo, e agora já está no mundo" (1 João 4, 3)

 

Veja também...

O Falso Profeta vai criar uma Falsa Igreja - Ela será Mundana, Ecumênica e Global

Exorcista Padre Duarte Lara: Os inimigos de Deus estão planejando uma "Ditadura Mundial Digital" (o exército dos poderosos do mundo a serviço do demònio)

A própria Inteligência Artificial responde que o "Anticristo" poderá usar todas novas Tecnologias para seu Controle Global

Fim dos Tempos e a Geração Perversa que Prefere até o Diabo em vez de Jesus

Padre Chrystian: "A Influência dos que estão nas Trevas na vida dos seus filhos"

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne