Cardeal planeja transformar a Basílica de São Pedro em "Basílica de Sodoma", ele declara que "casais" homossexuais vão poder receber bênçãos na Basílica


11.01.2024 -

n/d

Os concubinos (pares) homossexuais vão poder receber [pseudo] bênçãos na Basílica de São Pedro, prometeu o Cardeal Mauro Gambetti numa conferência de imprensa.

De acordo com IlMessaggero.it (11 de janeiro), o Cardeal disse que até agora ninguém o tinha pedido.

Mas, depois do anúncio de Gambetti, os propagandistas homossexuais terão todo o gosto em aproveitar a oportunidade de usar São Pedro para a sua causa.

Gambetti anuncia aos homossexuais impenitentes que se vai mover "em linearidade" no "caminho do que foi traçado".

Justifica a sua blasfémia com a "proximidade" da Igreja às pessoas "em qualquer situação em que se encontrem" , o que significa que também acolhe pedófilos, nacional-socialistas e mafiosos. Em São Pedro, não há "proximidade" com os padres que querem celebrar a missa romana.

Gambetti considera que a sua blasfémia mostra ao "mundo" o "rosto materno" da "Igreja".

Via gloria.tv

==========================

Diz na Sagrada Escritura:

"Estou admirado de que tão depressa passeis daquele que vos chamou à graça de Cristo para um evangelho diferente. De fato, não há dois (evangelhos): há apenas pessoas que semeiam a confusão entre vós e querem perturbar o Evangelho de Cristo.* Mas, ainda que alguém – nós ou um anjo baixado do céu – vos anunciasse um evangelho diferente do que vos temos anunciado, que ele seja anátema. Repito aqui o que acabamos de dizer: se alguém pregar doutrina diferente da que recebestes, seja ele excomungado!" (Gálatas 1, 6-9)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

"Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal". (II Tessalonicenses 2, 12)

 

Veja também...

Agora os "pares homossexuais" pedem a benção apostólica a Francisco

Bispo peruano: As bençãos de Francisco para "casais homossexuais" é um grave abuso do Santíssimo Nome de Deus, pois Deus nunca abençoa o pecado!

Sodomia e ordenação de mulheres: Ferramentas de Autodestruição da Igreja

A Bíblia, Sagrada Escritura, Palavra de Deus, não pode ser alterada para agradar aos Pecadores

Padre Overland: "Não há comunhão entre Luz e trevas, não há comunhão entre o pecado e a Graça"

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne