Inacreditável o que disse o Papa Francisco a Comunistas - Reportagem de Julio Loredo, da Itália


20.01.2024 -

Papa Francisco recebeu o grupo comunista DIALOP e disse a eles: “E este é o convite que faço a vocês também – salientou o Papa: não recuem, não desistam, não parem de sonhar com um mundo melhor. Pois é na imaginação que a inteligência, a intuição, a experiência e a memória histórica se unem para criar, aventurar-se e arriscar”. Reportagem do Sr. Julio Loredo, diretamente da Itália.    

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Cumpre-se a profecia de Nossa Senhora do Bom Sucesso, em 1610, sobre padres, bispos, cardeais e principalmente este "antipapa Francisco"... ("enfim o Vaticano") ... dar as "mãos" aos inimigos de Deus.

n/d

Disse Nossa Senhora, em fevereiro de 1610: "Tempos funestos sobrevirão, nos quais...aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja (e de Deus) para fazer o que estes quiserem". (II, 98)

 

Veja também...

O Comunismo é a guerra total contra Deus e a Sua Obra!!

Bella Dodd, ex-comunista recebida de volta à Igreja Católica: "Eu recrutei cerca de 1.100 agentes comunistas e homossexuais ativos para se infiltrarem nos seminários católicos e destruir a Igreja por dentro"

Bergóglio não poderia ser cardeal, quanto mais papa, além de ajudar foragidos comunistas, ele confessou ser simpatizante da ideologia marxista

Bispos "infiltrados comunistas" declaram: "Nós não queremos converter os jovens para Cristo"

Após o encontro com Francisco, o cardeal Zen diz que o Vaticano "vendeu" a Igreja na China (aos comunistas)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne