Católico conclua por si mesmo a Luz do Santo Evangelho: Um Verdadeiro "Sucessor de Pedro" falaria essas palavras e faria isso?


21.01.2024 -

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Em 16 de maio de 2013, em tom de zombaria, Francisco negou o milagre bíblico da multiplicação dos pães, Bergoglio mostra que tem pouco respeito com Cristo. Talvez alguém o possa considerar um pobre coitado que foi mal compreendido, no entanto, o próprio Francisco usa a palavra magia em substituição de milagre.

Veja a declaração de Francisco no tempo de video 2:01 min

Francisco infelizmente vai contra a Sagrada Escritura, pregando um Evangelho diferente do que está "Escrito na Palavra de Deus".

Diz na Sagrada Escritura:

"Estou admirado de que tão depressa passeis daquele que vos chamou à graça de Cristo para um evangelho diferente. De fato, não há dois (evangelhos): há apenas pessoas que semeiam a confusão entre vós e querem perturbar o Evangelho de Cristo.* Mas, ainda que alguém – nós ou um anjo baixado do céu – vos anunciasse um evangelho diferente do que vos temos anunciado, que ele seja anátema. Repito aqui o que acabamos de dizer: se alguém pregar doutrina diferente da que recebestes, seja ele excomungado!" (Gálatas 1, 6-9)

Sobre o Milagre de Jesus, os cristãos/católicos devem confiar na Sagrada Escritura ou na versão mundana de Francisco?

"Caía a tarde. Agrupados em volta dele, os discípulos disseram-lhe: “Este lugar é deserto e a hora é avançada. Despede esta gente para que vá comprar víveres na aldeia”. Jesus, porém, respondeu: “Não é necessário: dai-lhe vós mesmos de comer”. – “Mas” – disseram eles – “nós não temos aqui mais que cinco pães e dois peixes.” – Trazei-mos” – disse-lhes ele. Mandou, então, a multidão assentar-se na relva, tomou os cinco pães e os dois peixes e, elevando os olhos ao céu, abençoou-os. Partindo em seguida os pães, deu-os aos seus discípulos, que os distribuíram ao povo. Todos comeram e ficaram fartos, e, dos pedaços que sobraram, recolheram doze cestos cheios" (São Mateus, 14, 15-20).

Declarou o zeloso Arcebispo Marcel Lefebvre: "O Papa recebeu o Espírito Santo, não para pregar novas verdades, mas para manter a fé de sempre. Por esta razão, nós escolhemos o que sempre foi ensinado, e fechamos nossos ouvidos às novidades destruidoras da Igreja".

Disse ainda o Arcebispo Marcel Lefebvre: "Se acontecesse do papa não fosse mais o servo da verdade, ele não seria mais papa. Não digo que ele não o seja mais – notem bem, não me façam dizer o que não disse – mas se acontecesse disso ser verdade, não poderíamos seguir alguém que nos arrastasse ao erro. Isto é evidente.  Não sou eu quem julga o Santo Padre, é a Tradição. Eis porque estamos prontos e submissos para aceitar tudo o que for conforme à nossa fé católica, tal como foi ensinada durante dois mil anos mas recusamos tudo o que lhe é contrário. Já ouvimos a objeção: Então cabe a nós julgarmos a fé católica? Mas não será dever de um católico julgar entre a fé que lhe ensinam hoje e a que foi ensinada e crida durante vinte séculos e que está escrita nos catecismos oficiais. Como foi que agiram os verdadeiros fiéis diante das heresias? Preferiram dar o sangue a trair sua fé. O Santo Padre não pode, de forma alguma, pedir-nos que abandonemos nossa fé, que é algo absolutamente impossível – e a conservação da nossa fé. Pois bem, nós escolhemos não abandonar a nossa fé, porque nela não podemos errar. A Igreja não pode estar errada no que tem ensinado durante dois mil anos, e por esse motivo nos apegamos a essa Tradição que  tem se manifestado de forma admirável e definitiva. Por esta razão, nós escolhemos o que sempre foi ensinado e fechamos nossos ouvidos às novidades destruidoras da Igreja".

“Roma perderá a Fé e se tornará a sede do Anticristo”, são as palavras que Nossa Senhora profetizou em La Salette, na França, uma aparição reconhecida pela Igreja.

Nos ensina São Paulo Apóstolo: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãos sofismas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo" (Colossenses 2, 8).

 

Veja também...

Fiéis revelam novo escândalo do homem de confiança do Papa Francisco!

Inacreditável o que disse o Papa Francisco a Comunistas - Reportagem de Julio Loredo, da Itália

Papa Francisco acaba de afirmar em entrevista que gosta de pensar que o "inferno esteja vazio". Mas, afinal, se o inferno está vazio, o Céu está cheio ou vazio? Saiba qual é a posição dos maiores Santos da história sobre o assunto

"Eu vou dizer uma Heresia" - Confessa Papa Francisco em entrevista

A "Falsa Igreja" de Bergoglio quer escrever um "Novo Evangelho" para agradar aos homens, abolindo o pecado e a conversão a Cristo não é mais necessária, todos se "Salvam" seguindo suas religiões e seitas mundanas

Deus permitiu que a atividade herética de Bergoglio se tornasse extremamente evidente na declaração doutrinária Fiducia Supplicans, que legaliza a chamada benção dos "casais sodomitas"

Raio atinge estátua de São Pedro expondo Francisco e seu último escândalo

Está Proibido ser Católico? Papa Francisco remove o Bispo Strickland por ser católico demais!

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne