Cardeal Müller: A Igreja de Francisco está mais dividida do que nunca


27.01.2024 -

n/d

A peça de propaganda homossexual de Francisco, "Sodoma Supplicans", é um "projeto falhado" e precisa de ser reescrita de uma forma clara e católica, disse o Cardeal Gerhard Müller a Raymond Arroyo, EWTN.com

Cristo e a sua Cruz são os Caminhos da Salvação e "não apenas uma boa vontade" ou "os maçons que falam de fraternidade".

Não há Salvação "sem Compromisso, sem Conversão, sem Mudança de vida e sem Imitar Jesus Cristo", afirmou.

O Cardeal observa que a Igreja está "mais dividida do que nunca" por causa do texto Sodoma Supplicans e que os bispos africanos vão liderar a correção deste texto.

Ele argumenta que isto não se deve a uma "cultura diferente" em África [uma vez que o pecado é o mesmo mal enfadonho em todo o lado], mas que Sodoma Supplicans reflete a "decadência do Ocidente". Sonha que "os africanos assumam a liderança da Igreja Católica".

O fato de se realizarem "cerimónias anglicanas" inválidas em igrejas católicas, enquanto a Missa romana é proibida, é uma "contradição ridícula" para o Cardeal Müller.

Muitos bispos tentam parecer "abertos" e "liberais", mas ao mesmo tempo perseguem os católicos com "autoridade e castigo".

Via gloria.tv

 

Veja também...

Fiéis revelam novo escândalo do homem de confiança do Papa Francisco!

Bispos se unem contra a posição pró-LGBT do Papa Francisco!

Cardeal Sarah Alerta: Heresia Ameaça a Unidade da Igreja Católica

Papa Francisco acaba de afirmar em entrevista que gosta de pensar que o "inferno esteja vazio". Mas, afinal, se o inferno está vazio, o Céu está cheio ou vazio? Saiba qual é a posição dos maiores Santos da história sobre o assunto

Inacreditável o que disse o Papa Francisco a Comunistas - Reportagem de Julio Loredo, da Itália

Cardeal planeja transformar a Basílica de São Pedro em "Basílica de Sodoma", ele declara que "casais" homossexuais vão poder receber bênçãos na Basílica

A Bíblia, Sagrada Escritura, Palavra de Deus, não pode ser alterada para agradar aos Pecadores

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne