Acredite se Quiser: Bispa anglicana "doutrina" o Conselho de Cardeais de Francisco


06.02.2024 -

A Sra. Jo Bailey Wells, 58 anos, mãe de dois filhos e antiga jogadora de hóquei no gelo, que trabalha como bispa anglicana e vice-secretária-geral da Comunhão Anglicana, dirigiu-se ao Conselho de Cardeais de Francisco em 5 de fevereiro.

n/d

A "bispa" Wells fez campanha pela "igualdade de gênero" - um eufemismo para a doutrinação do feminismo e a ideologia de gênero, embora a sessão dos Cardeais tenha versado sobre "o papel das mulheres na Igreja".

Para além de Wells, outra oradora foi a irmã salesiana Linda Pocher, professora de Cristologia e Mariologia em Roma.

O Conselho de Cardeais de Francisco foi criado em 2013 para manter a fachada de sinodalidade, como se Francisco ouvisse alguém exceto ele próprio.

Via gloria.tv

================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Infelizmente Francisco já se inclinou para receber a bênção do líder da Igreja Anglicana, o (falso) bispo anglicano, Justin Welby, arcebispo de Canterbury, na Inglaterra, que foi um executivo da indústria do petróleo por onze anos, que é casado e pai de cinco filhos.

Lembrando que este bispo anglicano, surpreendemente declarou: "Há momentos em que você pensa: Deus existe? Onde ele está?"

n/d

Lembrando a Sagrada Escritura: "Ora, é indiscutível: é o inferior que recebe a bênção do que é superior". (Hebreus 7, 7)

Verdadeiro Escândalo! Ao chão o sangue dos mártires, como São João Fischer e São Tomas Morus, que morreram por não se inclinarem diante da falsa Igreja Anglicana, por Amor e Fidelidade a Ùnica e Verdadeira Igreja.

Francisco está claramente abdicando de seu primeiro dever (supondo hipoteticamente que fosse ele de fato um papa), que é trazer as pessoas à Verdadeira Fé e, com isso, à salvação (cf. Mt. 28, 19-20).  Ele é um herético que ajuda o corpo mas destrói a alma (cf. Mt. 10, 28) Francisco está dizendo que você pode encontrar Cristo fora da Igreja, uma verdadeira afronta ao dogma Extra Ecclesiam Nulla Salus. ("Fora da Igreja não há Salvação")

 

Veja também...

Cardeal Müller: A Igreja de Francisco está mais dividida do que nunca

Dioceses do Fim dos Tempos: Diocese alemã convida luteranos a comungarem sem fé

A Esposa do Cordeiro sob forte ataque interno. A apostasia, que tomou conta do clero, dos religiosos e dos leigos, em sua imensa maioria

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne