Fim dos Tempos e o Carnaval na Casa de Deus na Suiça


07.02.2024 -

Andreas Wissmiller - um assistente pastoral alemão que é bem pago [mais de 10.000 euros] para destruir a antiga paróquia católica de Pedro e Paulo, em Willisau, diocese de Basileia, na Suíça - organizou uma "missa dos tolos" no domingo passado, que consistiu num espetáculo "ecumênico" sem eucaristia.

Três bobos da corte foram os protagonistas. O padre Wissmiller vestiu uma alva com uma pseudo-estola e ficou algures ao lado. Um mestre de cerimónia do carnaval ocupa o seu lugar na mesa do altar do Novus Ordo. Do outro lado, um pregador protestante.

O momento mais embaraçoso do evento foi o espalhar de um saco de penas e confetes à volta do altar.

Outro ponto alto foi quando os três líderes levantaram uma garrafa de cerveja que tinha sido colocada sobre a mesa da comunhão. Anteriormente, outros participantes, alguns deles mascarados, tinham recebido garrafas semelhantes. (gloria.tv)

===============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

No tempo de vídeo "6:55" ocorre o momento mais "profano" do evento ecumênico (domingo 04.02), que foi o espalhar de um saco de penas e confetes em volta do Altar.

Bem-Vindo ao Fim dos Tempos e o Carnaval na Casa de Deus!! 

 

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Nosso Senhor Jesus Cristo a São (padre) Pio de Pietrelcina: “Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos”. Imagine o zeloso Padre Pio assistindo a tamanho desrespeito com Deus acima!!

O que assistiram acima, reflete o "estado" que se encontra a Igreja nos dias atuais. Muitas paróquias deixaram o "espírito do mundo", as novidades mundanas e o "veneno da serpente", adentrar pela porta da frente da "Casa de Deus". O desrespeito com "tudo" que é Sagrado... com DEUS Pai, Fiho e Espírito Santo... é a "marca" registrada da maioria dos católicos do Fim dos Tempos. O coração de muitos religiosos e leigos católicos se afastou da "Verdade" e segue ao "erro", agradando aos homens e não mais a Deus.

Profetizou Santo Ambrósio de Optina: "Quando você ver nas Igrejas o descaso (indiferença com o sagrado) aos atos Divinos, aos ensinamentos dos Santos, e da ordem estabelecida por Deus, saiba que os hereges já estarão presentes"

Diz na Sagrada Escritura:

"Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro". (Ezequiel 22, 26)

"O zelo da tua casa me consome" (Salmos 68,10). (São João 2, 17).

"Está escrito: A minha casa é casa de oração!" (São Lucas 19, 46)

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo" (Gálatas 1,10).

"Este povo somente me honra com os lábios; seu coração, porém, está longe de mim. Vão é o culto que me prestam, porque ensinam preceitos que só vêm dos homens" (São Mateus 15, 9).

"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus" (São Lucas 16, 15).

 

Veja também...

Lembrando a Missa ao estilo "dança flamenca", mais uma inovação do modernismo dentro da Igreja

O "carnaval e o desrespeito" dentro da Casa de Deus continua: Igreja no Sul do Brasil virou salão de baile

O Carnaval na Casa de Deus continua: Igreja mais uma vez virou um salão de dança na Espanha

Não existe apostasia na Igreja, não há desrespeito na Casa de Deus? Na Alemanha, missa com mulheres com saias curtas, dançando diante do Sagrado Altar, e os eclesiásticos aprovam tal profanação

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne