Por que Deus Permite Provações em Minha Vida?


08.02.2024 -

Canal Anderson Reis

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Meu filho, se entrares para o serviço de Deus, permanece firme na justiça e no temor, e prepara a tua alma para a provação; humilha teu coração, espera com paciência, dá ouvidos e acolhe as palavras de sabedoria; não te perturbes no tempo da infelicidade, sofre as demoras de Deus; dedica-te a Deus, espera com paciência, a fim de que no derradeiro momento tua vida se enriqueça. Aceita tudo o que te acontecer. Na dor, permanece firme; na humilhação, tem paciência. Pois é pelo fogo que se experimentam o ouro e a prata, e os homens agradáveis a Deus, pelo cadinho da humilhação. Põe tua confiança em Deus e ele te salvará". (Eclesiástico 2)

"A nossa presente tribulação, momentânea e ligeira, nos proporciona um peso eterno de glória incomensurável. Porque não miramos as coisas que se vêem, mas sim as que não se vêem. Pois as coisas que se vêem são temporais e as que não se vêem são eternas". (II Coríntios 4, 17)

"O Deus de toda graça, que vos chamou em Cristo à sua eterna glória, depois que tiverdes padecido um pouco, vos aperfeiçoará, vos tornará inabaláveis, vos fortificará". (I São Pedro 5, 10)

 

Veja também...

Declarou o Apóstolo São Paulo: "Três vezes fui flagelado com varas. Uma vez apedrejado. Três vezes naufraguei. Exposto a perigos nos rios, perigos de ladrões, perigos da parte dos pagãos, perigos na cidade, perigos no deserto" (2 Coríntios 11)

Não importa o tamanho da sua dificuldade, Deus está do seu lado. Ele dá as maiores provações aos seus melhores soldados. Creia Nele em meio ao caos e a tempestade

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne