A "Falsa Igreja", liderada por Bergoglio, está em rebelião aberta contra Deus - Uma Apostasia Pública dos Ensinamentos de Cristo - Nenhum católico pode ter a menor dúvida sobre isso


10.02.2024 -

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Estou admirado de que tão depressa passeis daquele que vos chamou à graça de Cristo para um evangelho diferente. De fato, não há dois (evangelhos): há apenas pessoas que semeiam a confusão entre vós e querem perturbar o Evangelho de Cristo.* Mas, ainda que alguém – nós ou um anjo baixado do céu – vos anunciasse um evangelho diferente do que vos temos anunciado, que ele seja anátema. Repito aqui o que acabamos de dizer: se alguém pregar doutrina diferente da que recebestes, seja ele excomungado!". (Gálatas 1, 6-9)

"Mas o que faço, continuarei a fazer, para cortar pela raiz todo pretexto àqueles que procuram algum pretexto para se envaidecerem e se afirmarem iguais a nós. Esses tais são falsos apóstolos, operários desonestos, que se disfarçam em apóstolos de Cristo, o que não é de espantar. Pois, se o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz, parece bem normal que seus ministros se disfarcem em ministros de justiça, cujo fim, no entanto, será segundo as suas obras"(II Coríntios 11, 12-15).

"Tu, porém, permanece firme naquilo que aprendeste e creste. Sabes de quem aprendeste. E desde a infância conheces as Sagradas Escrituras e sabes que elas têm o condão de te proporcionar a sabedoria que conduz à salvação, pela fé em Jesus Cristo. Toda a Escritura é inspirada por Deus, e útil para ensinar, para repreender, para corrigir e para formar na justiça", (II Timóteo, 3, 14-16)

“Roma perderá a Fé e se tornará a sede do Anticristo”, são as palavras que Nossa Senhora profetizou em La Salette, na França, uma aparição reconhecida pela Igreja.

 

Veja também...

A primeira resposta pública de Bergoglio sobre Fiducia Supplicans, Bênçãos aos "pares" homossexuais

Numa entrevista conduzida pelo jornalista Fabio Fazio, para um programa de televisão italiano, Francisco defendeu publicamente as bençãos para "casais" homossexuais

Bispos se unem contra a posição pró-LGBT do Papa Francisco!

Papa Francisco acaba de afirmar em entrevista que gosta de pensar que o "inferno esteja vazio". Mas, afinal, se o inferno está vazio, o Céu está cheio ou vazio? Saiba qual é a posição dos maiores Santos da história sobre o assunto

Inacreditável o que disse o Papa Francisco a Comunistas - Reportagem de Julio Loredo, da Itália

Católico conclua por si mesmo a Luz do Santo Evangelho: Um Verdadeiro "Sucessor de Pedro" falaria essas palavras e faria isso?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne