Papa Francisco já declarou que Judas não foi um "Traidor", contrariando a Sagrada Escritura - E ainda duvida que Judas foi condenado ao Inferno


12.02.2024 -

Parte do Programa um Alerta para o Fim dos Tempo, edição de 11.02.2024 - Exibido aos domingos as 19h00

Participação de Roni, Eugênio e Dilson Kutscher.

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Judas, com um beijo você está traindo o Filho do homem?" (São Lucas 22, 48)

"Mas ai daquele homem por quem o Filho do Homem é traído! Seria melhor para esse homem que jamais tivesse nascido! Judas, o traidor, tomou a palavra e perguntou: Mestre, serei eu? Sim, disse Jesus". (São Mateus 26, 24-25)

"Não vos escolhi eu todos os doze? Contudo, um de vós é um demônio! Ele se referia a Judas, filho de Simão Iscariotes, porque era quem o havia de entregar não obstante ser um dos Doze". (São João 6, 70-71).

"Entrou, porém, Satanás em Judas, que tinha por sobrenome Iscariotes, o qual era do número dos doze". (São Lucas 22, 3)

"Enquanto eu estava com eles, eu os guardava em teu nome, que me incumbiste de fazer conhecido. Conservei os que me deste, e nenhum deles se perdeu, exceto o filho da perdição, para que se cumprisse a Escritura". (São João 17, 12)

"Estou admirado de que tão depressa passeis daquele que vos chamou à graça de Cristo para um evangelho diferente. De fato, não há dois (evangelhos): há apenas pessoas que semeiam a confusão entre vós e querem perturbar o Evangelho de Cristo.* Mas, ainda que alguém – nós ou um anjo baixado do céu – vos anunciasse um evangelho diferente do que vos temos anunciado, que ele seja anátema. Repito aqui o que acabamos de dizer: se alguém pregar doutrina diferente da que recebestes, seja ele excomungado!" (Gálatas 1, 6-9)

 

Veja também...

A Hipocrisia deste Papa Comprovada: Num dia Francisco diz que "o aborto é como contratar um assassino para resolver um problema" e no dia seguinte confraterniza com pessoas Pró-Aborto e os coloca em "cargos importantes"

Papa Francisco acaba de afirmar em entrevista que gosta de pensar que o "inferno esteja vazio". Mas, afinal, se o inferno está vazio, o Céu está cheio ou vazio? Saiba qual é a posição dos maiores Santos da história sobre o assunto

A "Falsa Igreja", liderada por Bergoglio, está em rebelião aberta contra Deus - Uma Apostasia Pública dos Ensinamentos de Cristo - Nenhum católico pode ter a menor dúvida sobre isso

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne