A rebelião final contra Deus continua: A Sacrílega Missa Travesti na Catedral de Nova York


17.02.2024 -

A Catedral de São Patrício foi palco do funeral de "Cecilia Gentili", um travesti que, em sua vida, praticou e promoveu publicamente a prostituição, a sodomia, o ateísmo e outros vícios hediondos. O funeral contou com a presença de centenas de ativistas da causa sodomita, trajados imodestamente, e que ali se comportaram da forma mais irreverente possível, cometendo um grande sacrilégio, como hei de expor neste vídeo. 

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Declarou Santo Tomás de Aquino: "O vício sensual contra a natureza (nomeadamente o homossexualismo) é o maior pecado entre todas as espécies de luxúria".

Diz na Sagrada Escritura:

“Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher. Deus os abençoou: Frutificai, disse ele, e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a” (Gen 1, 27-28).

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher (ou mulher com mulher): isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22)

"Porque o desejo da carne é hostil a Deus, pois a carne não se submete à lei de Deus, e nem o pode. Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus. Vós, porém, não viveis segundo a carne, mas segundo o Espírito, se realmente o espírito de Deus habita em vós. Se alguém não possui o Espírito de Cristo, este não é dele". (Romanos 8, 7-9)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

"Estou admirado de que tão depressa passeis daquele que vos chamou à graça de Cristo para um evangelho diferente. De fato, não há dois (evangelhos): há apenas pessoas que semeiam a confusão entre vós e querem perturbar o Evangelho de Cristo.* Mas, ainda que alguém – nós ou um anjo baixado do céu – vos anunciasse um evangelho diferente do que vos temos anunciado, que ele seja anátema. Repito aqui o que acabamos de dizer: se alguém pregar doutrina diferente da que recebestes, seja ele excomungado!" (Gálatas 1, 6-9)

 

Veja também...

A primeira resposta pública de Bergoglio sobre Fiducia Supplicans, Bênçãos aos "pares" homossexuais

Numa entrevista conduzida pelo jornalista Fabio Fazio, para um programa de televisão italiano, Francisco defendeu publicamente as bençãos para "casais" homossexuais

Papa Francisco ataca os críticos da "Fiducia Supplicans", bênçãos homossexuais, como grupos ideológicos

Bispos se unem contra a posição pró-LGBT do Papa Francisco!

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne