A OMS decidirá, se não Agirmos Agora! - O Tratado Pandêmico aproxima-se


19.02.2024 -

n/d

CitizenGO Brasil iniciou esta petição para Embaixador Rui Filipe Monteiro Belo Macieira

Os globalistas e a esquerda radical que controlam a Organização Mundial de Saúde estão a organizar uma espécie de "maratona" de duas semanas em Genebra, no próximo dia 19 de fevereiro.

Qual é o objetivo? Acelerar as negociações sobre os elementos mais controversos do Tratado Pandémico para garantir a sua ratificação em maio de 2024, antes que alguém descubra a verdade sobre o que eles realmente querem: um poder global sem controle.

Correndo contra o tempo.

Os globalistas pretendem tornar-se a autoridade sanitária mundial antes que "a próxima pandemia chegue"....

Mas nós sabemos que o que está em causa não é a saúde, mas sim quem detém as rédeas do poder em tempos de crise. E de não-crise...

Durante a Covid-19, as nossas liberdades básicas foram suspensas por medo. Foram impostos confinamentos, "passaportes" e vacinações forçadas, e todos os que resistiram enfrentaram restrições significativas de direitos.

As elites globalistas reconheceram o imenso controle que podem obter sobre uma população aterrorizada e querem assegurar esse poder com o Tratado de Pandemias.

Se for ratificado, este tratado não será apenas um pedaço de papel: será juridicamente vinculativo e poderá mudar irreversivelmente a face da governança global da saúde.

Estes são - em poucas palavras - alguns dos poderes que a Organização Mundial de Saúde tenta conquistar, exigindo milhares de milhões de euros para afinar o setor da saúde.

  • Maior controle sobre os países, os médicos, os hospitais e outros grupos que influenciam as suas decisões em matéria de saúde.
  • Autoridade para tomar decisões globais em matéria de saúde, reduzindo a soberania de cada país e o seu direito de decidir sobre decisões de saúde (incluindo vacinas) para si e para os seus entes queridos.
  • Capacidade de declarar uma pandemia, o que poderia afetar drasticamente as nossas vidas e economias, uma vez que os globalistas tomam o poder de controlar as viagens, as comunicações, as reuniões religiosas e até o trabalho.
  • As medidas do Tratado para combater a chamada desinformação limitarão a nossa liberdade de expressão e darão aos globalistas ateus o poder de dizer o que é verdade e o que não é.

E tudo isto será feito com bilhões e bilhões de dólares do dinheiro dos seus impostos.

O impulso precipitado da OMS é um sinal do seu desespero.

CitizenGO é a principal organização global que luta ativamente contra os elementos nocivos deste tratado, alertando e reunindo cidadãos de todo o mundo.

Nós sabemos como parar este tratado e estamos prontos para o fazer. Mas precisamos de você do nosso lado, apoiando-nos nesta luta sem tréguas. A sua participação é a chave para a vitória.

Este é um momento crucial para intervirmos. Quanto mais as negociações se arrastarem sem consenso, mais difícil será para eles disfarçarem a sua agenda distorcida.

É agora a nossa oportunidade de atuar, de manter a pressão.

Obrigado por ser parte integrante deste movimento.

Junte-se a nós hoje na defesa das nossas liberdades individuais em matéria de saúde. Assine hoje a nossa petição e exija que o seu governo e os representantes da OMS se oponham às implicações irreversíveis do Tratado de Pandemias da OMS.

CitizenGO Brasil iniciou esta petição para Embaixador Rui Filipe Monteiro Belo Macieira

 

Para mais informações:

O Diretor-Geral da OMS, Tedros Ghebreyesus, inventa em Davos uma pandemia supostamente 20 vezes mais perigosa do que a covid. Estratégia do medo? https://www.latercera.com/que-pasa/noticia/por-que-la-oms-pide-tratado-m...

VÍDEO: Eis o que o diretor-geral da OMS anunciou em Davos:
https://www.youtube.com/watch?v=neCtIKXS9jA

Constitucionalistas alertam para o risco de perda de soberania:
https://adiariocr.com/salud/alertan-rdsobre-acueo-de-la-oms-ante-pandemias/

Republicanos alertam para o risco de o Tratado de Pandemias a corroer a soberania das nações:
https://zoomlatino.com/2024/01/23/el-diretor-de-la-oms-insta-a-un-tratad...

ANÁLISE: Tratado de Pandemias, certamente não desta forma:
https://diario16plus.com/tratado-de-pandemias-asi-desde-luego-no/

Primeiro-ministro da Eslováquia rejeita o Tratado de Pandemias:
https://diario16plus.com/el-primer-ministro-de-eslovaquia-anuncia-su-rec...

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne